Na noite desta quinta feira, o blog conversou com Zé Augusto Maia e Ernesto Maia, sobre a definição de candidaturas o grupo de situação. O que pensa cada um?
Em relação às pretensões no grupo:
ERNESTO MAIA- “Esperamos um entendimento, que nosso grupo veja que nós temos que partir unidos para a próxima eleição. Vamos sentar e mesa com as lideranças e traçar os caminhos do grupo que é forte, e unido somos mais fortes ainda. Temos que ir para as eleições unidos e com nomes de Santa Cruz do Capibaribe para deputados estadual e federal. Meu posicionamento na reunião será de que temos que ter um candidato estadual e outro federal da Terra.
ZÉ AUGUSTO MAIA: “É uma questão de conversar, todos tem o direito de optar, de ser candidato, mas temos que ver o que é o melhor para o partido que é forte, e unidos forte somos nós. Acredito que domingo a gente tem uma conversa com todos e a gente parte com um só discurso, tanto na câmara como no bloco político nas ruas. O eleitor nosso está querendo ver isto e quer unidade. É momento de unir, até porque ano que vem tem eleição.
Até quando os nomes para estadual e federal serão definidos?
“Os caminhos estão estreitando e a hora está chegando”. Ernesto Maia
ERNESTO MAIA- “Nós precisamos definir já os nomes para estadual e federal para que o partido possa trabalhar estes nomes para conseguirmos uma vitória na próxima eleição. Como já disse, sou um pré-candidato a deputado estadual, e se José Augusto for para estadual, sou pré-candidato a federal. Estaremos na reunião para escutar todas as pessoas, por que pode ser que tenha outras interessadas. Vamos mostrar o que cada um pode conseguir e partir daí, ter os melhores nomes para disputa de 2014. Os caminhos estão estreitando e a hora está chegando”.
“Quem é quem, onde estar e em que partido vai ficar? A definição vai ser agora, com certeza”, Zé Augusto Maia.
ZÉ AUGUSTO MAIA- Estamos no momento correto, o momento é este e se tivermos definição agora das candidaturas, e se tiver arranhões agora, em breve todo mundo se abraça e vamos à luta e venceremos a eleição. Acredito que até setembro ou antes disso, teremos estes nomes definidos porque temos que ver esta observação de governador, isto é importante, os partidos, as coligações. Temos que estudar as mudanças que vem pela frente, a questão das coligações. É a coligação que vai dizer do patamar de votos. Temos que ter a definição agora. Quem é quem, onde estar e em que partido vai ficar? A definição vai ser agora, com certeza”.
Do: Jornal Agreste Notícia Fonte: Blog Sulanca News
Nenhum comentário:
Postar um comentário