Mais de 30 Policiais Civil e Militares participaram da operação
O local era de difícil acesso
Luiz Floro foi preso por posse ilegal de arma de fogo
As 04h00min da madrugada de ontem, dia 03 de julho, devido a diversos roubos acontecidos no dia da feira de Jataúba, foi desencadeada por Policiais Civis e Militares da cidade de Santa Cruz do Capibaribe , tendo a frente Dr. Julio Porto Delegado 17ª Seccional e o Major Romildo Comandante do 24º BPM uma Operação no Sítio Cabeça de Vaca zona rural da cidade de Jataúba, onde foram cumprido vários MBA (Mandados de Busca e Apreensão) espedidos pela Juíza local.
Os Mandados foram para as residencias de Alexandre Silva do Nascimento, Gilvan Bezerra, Leonardo e Vando todos residentes no mesmo Sítio.
No decorre das busca foi encontrado na residencia do Leandro, 01 (um) revólver de cal. 38 oxidado desmuniciado; e 02 (duas) espingardas de fabricação caseira. Foi preso no interior da casa o elemento identificado por Luiz Floro do Nascimento, de 62 anos de idade. Já na residencia do Vando foi encontrado, 01 (uma) espingarda de fabricação caseira; 01 (uma) espingarda de cal. 36 com um cinto com 08 (oito) munições de cal.32; 02 (duas) facas peixeiras; 01 (um) revólver cal. 38 oxidado, com 06 (seis) munições cal.38 e 01(uma) espingarda de cal.12. Ninguém foi detido, por está a casa vazia. As demais casas descritas nos MBA não foram encontrado material algum ilícito.
O detido juntamente com os materiais, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia da cidade de Jataúba para ser tomadas as medidas necessárias.
Do: Jornal Agreste Notícia
Um comentário:
um abisurdo isso,desarmar o pobre homem do campo q não tem nenhuma segurança.tem q desarmar é os bandidos daque de santa cruz..
Postar um comentário