Um elemento acabou preso após trocar tiros com a Polícia Militar na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe. O fato ocorreu na estrada que liga a sede do município a Vila do Pará.
A Polícia informou que, teria recebido denuncias de que, dois homens armado estariam realizando assaltos naquela localidade. De imediato o efetivo seguiu para o local, aonde após realizar incursões, abordou um rapaz que afirmou ter sido assaltado há poucos instantes nas imediações.
O policiamento continuou as buscas e conseguiu se deparar com os criminosos, que ao perceberem a presença da viatura, efetuou disparos de arma de fogo contra os Policiais que revidaram e perseguiram os meliantes.
Em determinado momento, os dois elementos resolveram se separar, para dificultar o trabalho da Polícia que conseguiu prender um deles, que foi capturado com um revólver cal 38 com seis munições, sendo duas delas deflagradas.
O imputado conhecido por “Léo”, de 22 anos e que mora no bairro Santo Agostinho na mesma cidade, foi apresentado na Delegacia de Polícia da Capital da Moda, aonde foi autuado pelo Delegado de Plantão e foi recolhido no Presidio.
“Léo” foi solto recentemente, após cumprir pena por tráfico de drogas.
Do: Jornal Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário