Armas utilizadas para matar a vítima
O corpo foi encaminhado para o IML da cidade
O crime aconteceu por volta das 08h30min, desta segunda feira (13), no Pavilhão B, da Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru. A vítima Lucenildo Antônio da Silva, vulgo “Nildo” que tinha 27 anos e morava na Rua A na Vila Teimosa do bairro Vassoural.Ele (vítima) chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Estadual e posteriormente foi transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), onde faleceu após dar entrada.
Joseilton da Silva Rodrigues, vulgo Hary, agrediu a vítima, pois o Nildo havia roubado seu aparelho celular e vendido a outro detento pelo valor de R$ 50,00 reais.
Eduardo Henrique Gonçalves da Silva agrediu a vítima, pois o Nildo havia roubado seu aparelho celular e dado um soco em seu rosto.
Alguns presos foram apresentados como possíveis autores do crime, mas o Delegado Marcio Cruz, que foi pessoalmente ao presídio, teve o cuidado de ouvir cada um dos suspeitos e depois de algum tempo chegou à conclusão de que o assassinato foi cometido pelos dois detentos, Eduardo Henrique Gonçalves da Silva, de 19 anos e Joseilton da Silva, também de 19 anos de idade, que foram autuados em flagrante por homicídio triplamente qualificado.
Procedimento que foi lavrado pelo Delegado Dr. Márcio Cruz, que explicou que a motivação foi o fato da vítima ser ladrão e ter furtado alguns objetos dos imputados por isso eles montaram uma tocaia e esperaram a vítima comparecer no pavilhão B, quando a mesma chegou os acusados desferiram cerca de 15 golpes de faca na vítima.
“Nildo” estava preso por roubo e segundo informações, já vinha cumprindo pena há 9 anos.
Do: Jornal Agreste Notícia Fonte: Blog do Adielson Galvão
Nenhum comentário:
Postar um comentário