De acordo com o SindiFisco os auditores da Fazenda, junto com policiais militares foram expulsos do Moda Center por comerciantes e personalidades locais e questiona:
“Será que para exercermos a função essencial de fiscalizar, impedir a sonegação fiscal, combater a concorrência desleal e denunciar os crimes tributários teremos que pedir autorização aos comerciantes? Ou pior, aqueles que cometem o ilícito tributário?”
O SindiFisco também questiona qual o verdadeiro interesse dos comerciantes em impedir a fiscalização e apresenta algumas respostas como a concorrência desleal, a busca desenfreada pelo lucro, e relembra o episodio do lixo hospitalar, que manchou a imagem do estado há pouco mais de um ano.
Mas o momento mais importante da coluna do SindiFisco é quando surge a grande ameaça: Uma mega operação será lançada do polo de confecções para combater a sonegação fiscal e os CRIMINOSOS SULANQUEIROS.
“Precisamos montar uma força-tarefa e realizar uma operação, com todo o aparato necessário, e mostrar de uma vez por todas que o crime não compensa”, ameaça o SindiFisco.
Após essa declaração de guerra como ficará a opinião dos políticos que na última semana disputaram os méritos pelo fim da operação?
Do: Jornal Agreste Notícia Fonte: Diário da Sulanca
Um comentário:
Será que os sulanqueiros são crimonosos ou são pais de familia que ganham muito pouco e o governo está insatisfeito por não tirar metade do que eles ganham tambem? Pq não vão fiscalizar as grandes empresas que na maioria das vezes trabalham erradissimos... Só quem sofre com isso tudo é os pobres mesmos... Os ricos se quer são incomodados... Parabéns pra vocês...
Postar um comentário