terça-feira, 9 de abril de 2013

ASSALTANTE É PRESO APÓS AMEAÇAR HOMEM COM ARMA DE BRINQUETO EM SANTA CRUZ

A imagem mostra a semelhança entre uma Pistola de verdade e a de brinquedo
A Polícia Militar através das equipes GE-21 e GATI apresentaram na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, Janecleson Justino da Silva, de 20 anos de idade, residente na Rua Antônio Gonçalves de Lima no bairro Rio Verde.
 Segundo informações da Polícia, o efetivo foi solicitado por uma popular que alegou está sendo ameaçado pelo individuo acima citado, onde o mesmo estaria com uma pistola. De imediato a guarnição seguiu até a Rua Antônio de Assis Aragão no bairro São Cristóvão.
 Ao perceber a presença dos Policiais, o elemento tentou se evadir pelo Cemitério Municipal São Judas Tadeu (Cemitério Velho), quando tentou se desfazer do objeto.
 Após ser capturado pela Polícia, foi constatado que o mesmo estava com uma arma de brinquedo (replica de pistola cal. 40).
 Já na Delegacia de Polícia, uma vítima de assalto reconheceu a vítima, sendo o assaltante que arrombou sua casa e realizou um assalto juntamente com outro elemento.
 Ao ser indagado sobre o caso, ele (acusado) confessou ter praticado o roubo, juntamente com outro elemento identificado por Max Guerreira Capistrano, de 28 anos de idade, que acabou preso em seguida em sua residência localizada na Rua José Aragão Neto no bairro Santa Tereza. Mesmo diante da confissão do comparsa, Max nega ter praticado o assalto, mas foi reconhecido pela vítima.
 A Polícia não descarda a hipótese da dupla ter feito mais vítimas. Os dois elementos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde ficou a disposição do Delegado de Plantão, Dr. Wagner Volpi.
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: