“Não concordo com essa história de que não saiu nada de concreto para Santa Cruz e para o CONIAPE. Vamos divulgar um dossiê do que fizemos e com os nomes dos que contribuíram para prejudicar o consórcio e muita gente vai se surpreender porque parece que havia um complô contra as minhas ações. Tudo está documentado”, desabafou.
Maia. Maia destacou ainda sua atuação junto ao CONIAPE, mesmo reconhecendo que não contava com o apoio de nenhum prefeito.
“Eu fiz tudo por eles, e olhe que nem me preocupei com o fato de todos serem meus adversários, nenhum deles votou em mim. Eu posso confiar nesses prefeitos? Eu posso confiar nessas pessoas para enviar recursos para esses municípios que não conseguem sequer manter o CAUC em dias?”, questionou.
Praça do PEC - Com relação a primeira grande obra que foi anunciada pelo Governo Vieira, a Praça do PEC, José Augusto não titubeou e chamou para si os méritos da obra. “A Praça do PEC que Edson assinou a ordem de serviço foi uma conquista de José augusto Maia”.
Do: Jornal Agreste Notícia Fonte: Diário da Sulanca



2 comentários:
deveria mostrar a lista do que comprou com o dinheiro da merenda que esse ladrao safado robou
Zé tu tá acabado, se toca que teu tempo já passou!!!
Postar um comentário