Ele já tinha passagem pela Polícia
O isolamento do local foi feito pela Polícia Militar
A vítima estava nessa moto
O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru
Este foi o 20º homicídio do mês de fevereiro em Caruaru e aconteceu por volta das 19h30min, desta quinta feira (28), na Vila Canaã, as margens da BR-104, área rural da cidade.A vítima, o ex-presidiário Paulo Fernando Angelo da Silva, vulgo “Paulo de Pedro Anjo”, de 48 anos, que morava na Rua Beira Rio, Vila Canaã.
Segundo testemunhas, a vítima guiava a sua motocicleta sentido Caruaru/Toritama, quando a 100 metros da ponte que divide as duas cidades, foi perseguido por dois homens em outra motocicleta, que se aproximaram da vítima e efetuaram diversos disparos, atingindo-a com alguns disparos nas costas, ceifando-lhe a vida no local. A vítima caiu no acostamento da rodovia e a moto, uma Honda CG Titan 150 preta, placa KJX-1394 de Recife, caiu na ribanceira.
“Paulo” foi preso há 20 dias acusado de envolvimento com o tráfico e foi liberado, no entanto passou 10 anos preso por tráfico e saiu do presídio há quatro meses.
Segundo a Polícia ele continuava traficando drogas e comandava uma boca de fumo na Vila Canaã.
O IC foi ao local e realizou o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru.
Com este homicídio, Caruaru registrou 20 assassinatos no mês de fevereiro, 10 a mais que o mês de fevereiro do ano passado. Até o momento foram registrados 31 crimes de morte em 2013.
Do: Jornal Agreste Notícia Fonte: Blog do Adielson Galvão







Nenhum comentário:
Postar um comentário