quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

PREFEITURA DE SANTA CRUZ É ARROMBADA EM UMA AÇÃO CRIMINOSA

A ante-sala que da acesso ao gabinete do Prefeito foi revirada pelos marginais
Os elementos fizeram uma verdadeira bagunça
Locas com indícios foram preservado para facilitar o trabalho da perícia 
Ainda não se sabe que teve a ousadia de invadir o poder público municipal
Marcas do sapado do elemento poderá ajudar a Polícia
A Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe está investigando um arrombamento criminoso acontecido na madrugada de hoje, quarta feira, dia 27 de fevereiro, na Prefeitura Municipal da cidade.
 Segundo as informações, bandidos conseguiram arrombar a porta que dar acessos ao Palácio Prefeito Braz de Lira, localizado na Avenida Padre Zuzinha no Centro da Capital da Moda.
 Logo no inicio da manhã, funcionários públicos ao chegar à prefeitura perceberam a mesma tinha sido alvo de marginais e acionaram a Polícia Militar e Civil que estiveram no local.
 O Delegado Wagner Volpi que está à frente das investigações, disse que foi feita muita bagunça no local, haja vista que, os autores abriram várias salas e reviraram documentos do poder público municipal.
 O Gabinete do Prefeito não foi alvo, e os meliantes não entraram no mesmo, apenas a ante-sala teve seus pertences revirados. Até o momento só foi constatado um roubo de um notebook de um funcionário.
 O que também chamou a atenção dos policiais foi à ousadia dos meliantes, que ainda fizeram um lanche dentro da Prefeitura. Bolachas e manteiga foram identificadas, provando que os elementos tiveram tempo de para pra comer.
 De dezembro até agora, cinco prédios públicos foram arrombados na cidade, sendo quatro escolas municipais e desta vez a própria Prefeitura. As ações afrontam o poder público, já que poucos objetos de valor foram levados e muitos documentos foram revirados. Em todos os casos ninguém foi preso.
 A nossa reportagem entrou em contato com o Coronel Alexandre Souza Secretário Municipal de Defesa Social revelou que estava sendo aguarda a vinda do IC de Recife para serem colhidos indícios como digitais, que possa facilitar na identificação dos envolvidos no ato criminoso.
 O Secretário afirmou que só se pronunciará depois do Prefeito e de ser apurada melhor a situação.
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: