CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 16 de fevereiro de 2013

NILDINHO AFIRMA QUE UMA DAS VÍTIMAS IMPLOROU PARA NÃO SER MORTA

A repercussão da prisão de Josenildo dos Santos, vulgo “Nildinho”, de 18 anos de idade, acontecida na manhã da última quinta feira, dia 14 de fevereiro, tomou conta da região do polo de confecções.
 Em entrevista o imputado que confessou com frieza de detalhes cinco dos oito homicídios de que é suspeito de ter cometido. Ele (acusado) já era um dos elementos mais procurado da região, devido à quantidade crescente de homicídio em que era alvo de denúncias.
 Todos os crimes em que Nildinho confessou, ele usou as atribuições às rixas (desentendimentos) com desafetos do mundo do crime. Ainda na oportunidade, o assassino mostrou não ter qualquer remorso em executar uma pessoa, chegando a afirmar que, uma de suas vítimas, conhecido por “Lambim”, antes de morrer implorou para não ser morto, o que não comoveu o jovem que desferiu vários tiros na cabeça da vítima.
 Em uma parte Nildinho afirmou que o “Lambim” teria dito antes de ser executado: “Não faça isso comigo, não me mate”. Ele (acusado) revelou ter executado o próprio amigo pelo fato da vítima ter cabuetado (dedurado) a Polícia sobre um suposto assalto em que os mesmo realizaram juntos.
 Outro fato que chamou atenção é a evidente sensação de impunidade no criminoso causada pela atual Lei Penal, que só prende pessoas maiores de 18 anos, haja vista que, falando com o Repórter Luciano Lopes, Nildinho relatou que só responderá por apenas um dos crimes, cometido no Bloco Onda Azul em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus, quando na oportunidade assassinou Gleydson Emerson Araújo da Silva, conhecido por “Diguin”, já maior de idade.
Ponto de vista do Delegado Dr. Wagner Volpi – O Delegado Titular de Santa Cruz do Capibaribe, disse que o Nildinho poderá ainda ser penalizado pelos crimes que aconteceram quando o mesmo ainda era menor de idade. De acordo com Wagner Volpi, ele ainda tem 18 anos, e aqui no Brasil, a penalidade contra menores infratores pode ser em medida socioeducativa até três anos, ou que complete a maioridade de 21 anos.
 Com isso Nildinho poderia responder pelos crimes que praticou quando ainda era menor e em seguida seria jugado pelo o homicídio do “Diguin” e por porte ilegal de arma de fogo.
Do: Jornal Agreste Notícia

Um comentário:

Anônimo disse...

esse cara matou branquinho,no bairro sao miguel