CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 16 de fevereiro de 2013

JOVEM MORTO A PEDRADAS EM CARUARU É IDENTIFICADO NO IML

Leandro José Alves da Cruz, mais conhecido por “Preto”, tinha 22 anos
Foi identificado na tarde de ontem, sexta feira (16) no IML de Caruaru, o corpo do jovem que foi assassinado a pedradas durante a madrugada na Rua Dorgival Xavier, na Vila Kennedy, esquina com a Rua Abel Miranda Cavalcante.
 A vítima, o servente de pedreiro, Leandro José Alves da Cruz, que era conhecido por “Preto”, tinha 22 anos, era solteiro e morava na Rua Maria Consuelo, Vila Diocesana, na Vila Padre Inácio.
 Segundo o pai do jovem José Alves, seu filho saiu de casa por volta das 21 horas dizendo que iria beber, porém não disse onde nem com quem. Ele também informou que o filho teria se queixado de está sendo ameaçado de morte por um homem, pois teria se envolvido em um romance com a companheira deste tal homem que além de proferir ameaças por telefone, estaria rondando a casa da vítima com alguns comparsas.
 Apesar dessas suspeitas nenhum nome foi fornecido para a Polícia, pois os familiares sabem da história, mas não conhecem a mulher nem tampouco o suspeito.
Do: Jornal Agreste Notícia Fonte: Blog do Adielson Galvão

Um comentário:

Anônimo disse...

mete esse desgraçado na cadeia!si bem que em sat cruz igual a ele esta cheio,tomara que a poliçia possa fazer um bom trabalho e colocar essas desgraças todas no quartinho das baratas.