quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

MENOR FOI VÍTIMA DE EMBOSCADA. ASSASSINO MATOU PARA NÃO PAGAR DÍVIDA DE R$ 100,00

LINHA DIRETA: EDIÇÃO Nº 01
Após uma profunda investigação da equipe de CVLI da Polícia Civil a fim de esclarecer o crime que vitimou o menor Eudair Tenório Florêncio, de 16 anos de idade, assassinado no dia 05 de maio de 2012, os investigadores chegaram a conclusão que, três menores participaram de maneira direta e indireta do homicídio com requintes de crueldades, acontecido em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus. Mais precisamente nas proximidades de um campo de futebol.
 Segundo as investigações, o crime foi praticado por dois menores, sendo C. S. 16 anos e o A. B. S. 17 anos de idade, ambos residentes em São Domingos.
 Narração: Tudo começou quando a vítima emprestou o valor de R$ 100,00 em espécie ao primeiro infrator relacionado. Devido ao não comprimento do pagamento, o menor Eudair, começou a cobrar com frequência o menor devedor, que através deste, começou a planejar a morte do adolescente.
 A vítima foi atraída até o local por uma garota também de menor idade, que tinha um caso com o menor infrator de 16 anos.
 Acreditasse que a mesma pensasse que seria apenas uma surra que a vítima iria sofrer.
 Ao chegar ao local de difícil acesso e considerado esquisito, os dois menores assassinos se apresentaram para a Eudair, que logo apresentou sinal de surpresa. Foi dada inicio a uma luta corporal, aonde o primeiro envolvido, sacou de uma arma branca e efetuou alguns golpes contra a vítima, que chegou a correr tentando escapar dos dois algozes, que logo lhe alcançaram e desferiram mais alguns golpes de arma branca.
 Na oportunidade os assassinos usaram de frieza e terminaram de matar Eudair, introduzindo um pedaço de pau em sua boca, chegando a sua garganta, concluindo assim o objetivo de eliminar o adolescente. 
 Detalhe – Antes de morrer, a vítima quando entrou em luta corporal com os indivíduos, conseguiu arranha o rosto e o pescoço do menor devedor. Sendo identificado nas unhas do falecido, pedaços de carnes humanas.
 Após o crime, os assassinos foram embora como se nada tivesse acontecido. Inclusive o C. S. Foi dormir com a garota que atraiu a vítima até o local do crime.
 Foi instaurado o inquérito e encaminhado a justiça pedindo a internação dos jovens assassinos, porem, até o momento não houve a autorização judicial. Segundo a Polícia, o Menor devedor, estaria foragido. Já o segundo envolvido se apresentou na Delegacia de Polícia e negou ter participado do homicídio.
RELEMBRE O CASO: Sábado, 05 de maio de 2012
JOVEM É ENCONTRADO MORTO COM REQUINTES DE CRUELDADE EM SÃO DOMINGOS
 O corpo foi encontrado em um lugar de difícil acesso
 O aparelho celular da vítima estava enterrado próximo ao corpo
 O Agente de Polícia Charles falou com a nossa reportagem
 O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru
 Os assassinos introduziram um pedaço de pau na boca da vítima
 Segundo informações de populares, Eudair era um menino de bem
Os moradores de São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus amanheceram assustados com a crueldade de um homicídio que aconteceu provavelmente no final da noite de ontem, sexta feira, dia 04 de maio.
 O corpo do jovem Eudair Tenório Florêncio, de 16 anos de idade, foi encontrado por populares, na manhã de hoje (sábado, dia 05 de maio), em uma mata, localizada próximo ao Campo Municipal no mesmo distrito acima citado.
 As informações é que o menor era um bom garoto e não vivia cometendo delitos. Ele residia na Rua São João, 483, também em São Domingos.
 O motivo do crime ainda não foi descoberto, nem tampouco a autoria. Sabe-se apenas que o mesmo teria por volta das 18h00min de ontem (sexta feira) ligado o vídeo game para jogar e saiu após receber uma ligação.
 O corpo foi encontrado com uma perfuração no pescoço, causada por arma branca (faca), e um pau introduzido em sua boca. Que segundo a Polícia, foi colocado pelos criminosos.
 Outro detalhe que chamou a atenção foi o aparelho celular da vítima que estava enterrado próximo ao local aonde a vítima foi morta.
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: