Em entrevista à Rádio IGM, o Vereador Ernesto Maia (PTB) falou sobre a não indicação de sua bancada para compor uma chapa para concorrer à Presidência da Câmara.
Segundo o Vereador, tal decisão foi feita em última hora e ele também alegou que essa decisão foi feita em consenso, de modo a preservar o nome do Vereador Carlinhos da Cohab (PSL) e sua bancada.
“Carlinhos, durante todo o tempo se prestou, disse que se precisasse, no sacrifício, ele iria. Até para preservar o nome do Vereador Carlinhos, a bancada achou por bem não lançar nenhum candidato, até porque não faria diferença pois eles tinham a maioria absoluta na Câmara”, destacou.
Ernesto também afirmou que a abstenção de sua bancada em votar na eleição da mesa diretora foi motivada por “manter a coerência” e para “que não queimasse ninguém da nossa bancada”, afirmou.
O Vereador também questionou a possibilidade do sucesso do novo governo.
“Torcemos até que seu governo dê certo, embora as ações que se têm tomado faz com que a gente não acredite nesse sucesso desse governo. Torcemos para esse sucesso, mas não acreditamos e pode ter certeza que, de minha parte como líder da oposição, mas de todos os sete, vamos ser uma oposição vigilante”, destacou.
Do: Jornal Agreste Notícia Fonte: Blog do Ney Lima



Nenhum comentário:
Postar um comentário