O petista Milton Cícero participou na manhã desta quarta feira (16) do programa “Ponto de Vista”, na Filadelfia FM (www.radiofiladelfia.fm5.com.br). Que é comandado por César Mello, Alberes Xavier e Marcondes Moreno. Na oportunidade ele falou de sua relação com o Ex-Prefeito e atual Vereador de Taquaritinga do Norte, Jânio Arruda.
Na entrevista ele não mediu palavras e mostrou que não mais comunga das mesmas ideias do Vereador. “Em 2012 eu tive a coragem de colocar meu pescoço na guilhotina. Reconheço a importância do Jânio, mas não posso de forma alguma baixar a cabeça e me portar de forma submissa a ele. Eu fui leal, estive na batalha e por isso acho que tenho que ter o meu valor reconhecido, pena que isso nem sempre acontece”.
Em outro ponto do programa ele revelou ter sido excluído de alguns encontros promovidos na casa de Jânio Arruda. “Jânio promoveu alguns encontros e festas em sua residência e eu nunca fui sequer convidado. Isso não é forma de tratar alguém que você queira em seu projeto político, pois a partir do momento em que ele discute política com pessoas próximas a ele, e me exclui, isso significa que minha opinião não importa. Querem me isolar”, disse ele.
Milton também criticou a forma como os processos políticos têm sido desenvolvidos na Dália da Serra. “Temos que mudar a forma de fazer política em nossa cidade, pois Taquaritinga está cansada de votar em candidatos que só dão importância a ela na hora de buscar o voto”.
Para fechar, mesmo diante de tudo ele disse que não descarta dividir, no futuro, palanque com Jânio Arruda. “Não afasto essa possibilidade de forma alguma, só que terá que haver uma mudança na forma que muitos ainda fazem política. Tenho que prezar pela bem do nosso povo e de nossa cidade”, finalizou o petista.
Do: Jornal Agreste Notícia Fonte: Sulanca News



Nenhum comentário:
Postar um comentário