A oposição de Brejo da Madre de Deus, em especial o Vereador João Neto (PSC), o conhecido Carga Pesada, pode ver o feitiço virar contra o feiticeiro na questão do caso do mensalão, aonde sempre se argumente em seu endereço virtual e em rádios da cidade, mostrando que o Ex-Deputado Federal Pedro Correa Pai da vice prefeita eleita Clarice Correa tem o seu nome envolvido no caso do mensalão.
Com frases “Tá chegando a hora de Pedro Correa” o Vereador tem buscado terminar seu mandato de Vereador, fazendo criticas ao Ex-Deputado. Mas essa historia do mensalão poderá ser esquecida pelos membros da oposição, haja vista que o Ministro Joaquim Barbosa, do STF (Supremo Tribunal Federal), fixou nesta semana o prazo de 40 dias para que testemunhas do mensalão mineiro, que envolve políticos do PSDB, sejam ouvidas pela Justiça.
O valerioduto tucano foi um suposto esquema de desvio de recursos públicos e financiamento irregular da campanha eleitoral do então Governador Eduardo Azeredo (PSDB-MG), que tentava a reeleição em 1998 e perdeu.
Entre os intimados estão o Presidente Nacional do PSDB, Sérgio Guerra (PSDB-PE), que é o Deputado Federal e amigo próximo do Ex-Prefeito Roberto Asfora (PSDB) e uns dos ídolos do Vereador Carga Pesada.
Além do Deputado Federal o Ex-Governador do Ceará Ciro Gomes (PSB-CE), que até 1997 integrou a legenda.
É a última medida de Barbosa na ação penal que investiga o mensalão do PSDB.
Ele assumiu ontem (quinta feira, 22) a Presidência do STF. Como o processo não está finalizado, deixará o caso, que passará a ser conduzido pelo magistrado que assumir seu gabinete.
Do: Jornal Agreste Notícia



Nenhum comentário:
Postar um comentário