Uma multidão azul
Uma multidão de aproximadamente 8 mil pessoas, foram prestigiar o primeiro comício da sede do município de Brejo da Madre de Deus. A animação tomou conta de todos, na noite da sexta feira, depois de fazer a maior caminhada que o Brejo da madre de Deus já viu. Quando uma multidão de pé acompanhou, desfilando pelas ruas da sede, e deu total apoio a campanha da chapa de doutor Edson prefeito e Clarice vice, e seus vereadores.Carros de som e reboques, fizeram a alegria da juventude, que se concentraram em frente à casa 14.
Quem também compareceu foi o Deputado Estadual Edson Vieira, o também Deputado Estadual Waldemar Borges (PSB) e o líder do Governo Eduardo Campos, o Deputado Federal Bruno Araujo, líder (PSBD), além do Ex-Deputado Pedro Correia.
Todos discursaram e o povo vibrava a cada discurso dos seus candidatos.
Do: Jornal Agreste Notícia
Um comentário:
DINHEIRO ARRECADADO COM SUPOSTA “CONCESSÃO/VENDA” SERIA DOADO A CAMPANHA POLÍTICA DO “AZUL”
Parte do dinheiro arrecadado com a suposta “concessão/venda” dos três lotes públicos municipal, que fazem parte do estacionamento do Moda Center Santa Cruz, iriam para campanha política da oposição ou da “TURMA DO AZUL”, conforme relatou funcionários revoltados do Moda Center Santa Cruz. Com esta “concessão/venda” esperasse arrecadar (ou já arrecadou) pelos três lotes públicos municipal quase R$ 1.600.000,00 (Um Milhão e Seiscentos Mil Reais). O Condomínio Moda Center usaria apenas uma parte e a outra seria destinada a “doação” de campanha política de candidatos ligados ao Condomínio Moda Center Santa Cruz ou da “TURMA DO AZUL”. Informaram ainda não saber se já foi feito o pagamento, devido a grande repercussão e as denúncias.
Portanto, Condôminos vejam o perigo que estamos correndo com esta “TURMA DO MODA CENTER”, que estar envolvida na política e usando o MODA CENTER para aferir vantagem a “CANDIDATOS AZUIS” que são INIMIGOS DO MODA CENTER. Continuamos aguardando as apurações do MINISTÉRIO PÚBLICO DE PERNAMBUCO, sobre a suposta “concessão/venda”, para divulgarmos novas informações.
Acesse: www.denunciamodacenter.blogspot.com.br
Postar um comentário