terça-feira, 31 de julho de 2012

CANDIDATO A PREFEITO DE JATAÚBA TEM CAMPANHA INDEFERIDA

O mundo político na cidade de Jataúba esta fervendo com os últimos acontecimentos. O posição encontra-se em festa, já a base governista não tem motivos para comemorar, haja vista que, o candidato a Prefeito pela “terra da beterraba”, Antonio Cordeiro, popularmente conhecido por Antonio de Roque, teve sua campanha indeferida no dia de ontem, segunda feira (30).
 O Ex-Prefeito teve sua campanha impedida pelo Juiz Eleitoral da 134ª Zona Eleitoral da cidade, Dr. Eugênio Cícero Marques, que julgou procedente a impugnação formulada pelo Ministério Público Eleitoral. 
 Antonio pretendia disputar a vaga pela “coligação É a vontade do povo!”.
 Com a decisão a chapa formada por Antonio de Roque, tendo como vice Luzimário estão impedidas pela justiça.
 O Ex-Prefeito poderá recorrer da decisão, mas circulam rumores que o mesmo pensa em colocar a sua irmã e atual Vereadora Josilene Cordeiro.
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: