Um fato chocante chamou a atenção dos moradores de Toritama, Agreste do estado, na manhã da quinta feira (29). Era por volta das 7h30min, quando uma jovem foi encontrada no lixão da cidade que fica as margens da BR-104, na saída para Santa Cruz do Capibaribe. Ela estava seminua só de sutiã e calcinha, estava amordaçada e com várias lesões pelo corpo e ainda com as mãos e os pés amarrados.
A jovem Joana Dar´c da Silva Soares, 19 anos, que mora na Rua Gersino Tabosa, Centro de Toritama, foi socorrida para o hospital local e em seguida foi transferida para o HRA em Caruaru, onde a irmã dela Deise Manicure, falou com a imprensa.
Ela disse que há alguns meses a vítima se desentendeu com um gay conhecido por Junior, e que desde então não tem tido mais sossego e vem constantemente sendo ameaçada e agredida por ele.
Ontem ela saiu de casa na companhia de uma amiga por volta das 20h00min para uma festa, por volta das 03h0min quando voltava pra casa, foi abordada por três homens encapuzados que a colocaram dentro de um veículo de cor prata, de cor e modelo não lembrados, e ela então foi levada para o lixão onde foi torturada e deixada amarrada.
A irmã ainda informou que a vítima foi amarrada com a própria roupa e que ela não sofreu violência sexual.
Segundo a denunciante, a vítima não tem vício de droga, apenas toma uma cervejinha.
O que faz acreditar no envolvimento do homossexual, é o fato dos agressores terem dito que a vítima seria colocada no lixo porque lugar de lixo é no lixo, numa demonstração de vingança.
Para ela a vítima não tem outros inimigos, ela disse ainda que o caso já foi denunciado à Polícia, mas até agora nada foi feito. A vítima está fora de perigo e a qualquer momento será liberada do HRA.
Do: Jornal Agreste Notícia Fonte:Blog Adielson Galvão
Nenhum comentário:
Postar um comentário