Generino Paulo Neto, tinha 23 anos de idade
Ele depois que recebeu a discarga elétrica caiu dessa "amdaime"
A vítima chegou a ser socorrida mais morreu no Hospital Municipal
Ele teria encostado em um fio
Na queda a vítima teve traumatismo craniano
Um homem morreu no final da tarde de ontem, sexta feira, dia 09 de março, após sofrer uma descarga elétrica enquanto trabalhava em um hotel do Moda Center Santa Cruz localizado no bairro Curral Novo em Santa Cruz do Capibaribe Agreste do Estado.A vítima tratasse de Generino Paulo Neto, de 23 anos de idade. “GG” como era chamado por parentes residia no Sítio Panasco zona rural no município de Desterro no estado da Paraíba e estava em Santa Cruz a trabalho.
O ajudante de pedreiro estava em cima de um “andaime” sem utilizar matérias de segurança. Ainda segundo as informações, ele teria encostado a mão em um fio e sofreu uma descarga elétrica, caindo de uma altura de aproximadamente dez metros.
Na queda a vítima teve traumatismo craniano com afundamento de crânio. Foi socorrido por uma equipe do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão na mesma cidade.
Mas devido a gravidade dos ferimentos ele não resistiu e morreu na unidade hospitalar. A Polícia Civil esteve no local e irá intimar o Dono do Hotel para prestar esclarecimento.
O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru. O primo da vítima informou que “GG” tinha uma filha ainda bebê.
Do: Jornal Agreste Notícia
Um comentário:
Esses Hóteis, embora costumam dizer que trazem progresso ao Moda Center, na verdade o que trazem é esse tipo de coisa (morte de um trabalhador). Enquanto dentro do Moda Center a CIPA exige que trabalhadores façam suas tarefas usandos EPI's, esses "Donos" de Hóteis fazem o que querem e são um pedra no que o Moda Center faz de bom. Pensam esses donos de Hóteis que são donos do Moda Center. Agora você Sidney deveria postar o nome do Hotel, em letras garrafais, e não o nome do Moda Center. A você Valmir Ribeiro cabe responder a altura que o Moda Center não tem nada haver com esse fato lamentável. Mais uma vez a perda de uma vida humana dentro do espaço que abrange a totalidade do Moda Center Santa Cruz. A família do operário, meus pesames. No demais, que a policia, puna o dono desse Hotel e que o Ministério Público do Trabalho fiscalize esses hóteis.
Postar um comentário