CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

FINAL DE SAMANA SANGRENTO NO INTERIOR DO AGRESTE

A noite do sábado e o domingo no interior do Agreste do estado Pernambucano foram marcados pela onda de violência que tomou conta das cidades de Brejo da Madre de Deus, Taquaritinga do Norte e Santa Cruz do Capibaribe.
Confira as matérias abaixo:
FILHO DE PRÉ-CANDIDATA A VEREADORA É EXECUTADO EM SÃO DOMINGOS
Bruno Eduardo Lopes Bezerra, tinha 20 anos de idade
A equipe do SAMU esteve no local e tentou reanimar a vítima, porem, sem êxito
Ele estava de costas quando recebeu o primeiro tiro
Bruno foi atingido por quatro tiros
Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local
O crime aconteceu no inicio da noite, de ontem, sábado, dia 04 de fevereiro, em uma tenda onde acontecia uma previa de um bloco carnavalesco, montada na Rua Luiz Cecílio de Santana (Rua da Frente) em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus. A vítima tratasse de Bruno Eduardo Lopes Bezerra, de 20 anos de idade, que residia na Rua São José também em São Domingos.
 Segundo informações, ele é filho da Professora Nildinha que é Pré-Candidata ao cargo de Vereador no município de Brejo da Madre de Deus.
 Testemunhas informaram que o assassino chegou em uma moto, parou o veículo e desceu em direção a mesa em que a vítima estava bebendo. Sem tirar o capacete disparou nas costas de Bruno pela primeira vez, acertando o mesmo na nuca. Após a vítima cair no chão agonizando, o criminoso disparou mais duas vezes contra o rosto de Bruno que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Uma equipe do SAMU foi acionada e constatou que o jovem já estava sem vida.
 A Polícia Militar fez o isolamento da área e a Polícia Civil o levantamento cadavérico. Em seguida o corpo foi levado para o necrotério do Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, onde passou a noite e foi encaminhado na manhã deste domingo (05) para o IML de Caruaru.
POPULAR É MORTO NA ZONA RURAL DE BREJO DA MADRE DE DEUS
A Polícia acredita que a vítima tenha sido arrastada de dentro da própria casa, haja vista que, a residência estava toda revirada
Flavio entrou em luta corporal com o assassino antes de ser morto
Pelo menos quatro tiros atingiram a vítima, sendo duas no tórax, uma na face e outra provavelmente de espingarda de grosso calibre na nuca
O segundo homicídio da noite do sábado (04) aconteceu também no município de Brejo da Madre de Deus, desta vez na zona rural, mais precisamente no Mandaçaia. O fato aconteceu a menos de três horas do primeiro crime de morte. A vítima Flavio Luiz da Silva, de 31 anos de idade, residia na Rua do Posto do Sítio Manaçaia zona rural do Brejo. O corpo foi encontrado ao lado de sua residência, com aproximadamente quatro perfurações causadas por disparos de arma de fogo. Sendo duas no tórax, uma na face e outra provavelmente de espingarda de grosso calibre na nuca. A Polícia acredita que a vítima tenha sido arrastada de dentro da própria casa, haja vista que, a residência estava toda revirada, o que dá a entender que Flavio entrou em luta corporal com o assassino antes de ser morto. A Polícia Militar e Civil estiveram no local, foi realizado o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.
POPULAR É MORTO AO SAIR DE FESTA NA ZONA RURAL DE TAQUARITINGA DO NORTE
O chapéu da vítima foi encontrado dentro do mato
Esse foi o terceiro crime de morte do final de semana
O assassino disparou várias vezes contra José Ferreira
A Polícia esteve no local e fez o levantamento cadavérico
Dando seqüência a onda de violência, mais um crime aconteceu na madrugada do domingo, dia 05 de fevereiro. Desta vez a vítima foi identificado sendo, José Ferreira de Lima, de 44 anos de idade, ele morava na Rua Pedro José de Barros, no bairro da Palestina em Santa Cruz do Capibaribe. O fato que aconteceu na estrada do “Maracajá”, no Sítio Lagoa zona rural de Taquaritinga do Norte, chocou a população da Capital da Sulanca, haja vista que, a vítima era bastante querida na comunidade da Palestina. Segundo informações da polícia, a vítima teria acabado de sair de uma festa que aconteceu no Sítio Maracajá. Ainda de acordo com as informações, o assassino disparou várias vezes contra José Ferreira, lhe acertado no pescoço, rosto e tórax. Não resistindo aos ferimentos ele morreu no local e o criminoso fugiu com destino ignorado. A Polícia esteve no local e fez o levantamento cadavérico. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Caruaru.
TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE
Segundo informações repassadas a nossa reportagem, a vítima Ivanilson José Anjos, de idade não informada, sofreu vários tiros de arma de fogo, quando estava em sua residência localizada no bairro São Cristovão em Santa Cruz do Capibaribe. Ele foi socorrido por um motoqueiro para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão na mesma cidade, onde foi medicado e transferido para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru. Segundo a Polícia, o criminoso teria invadido a casa da vítima por volta das 12h30min. Os disparos atingiram apenas as pernas da vítima que já esta fora de perigo de morte.
SUSPEITO DE PRATICAR DOIS HOMICÍDIOS NO FINAL DE SEMANA É DETIDO PELA POLÍCIA MILITAR
Policiais Militares que integram a 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (3ª CIPM) conseguiram deter no final da tarde de hoje, domingo, dia 05 de fevereiro, um menor suspeito de praticar dois homicídios, sendo um durante a noite do sábado (04) em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus, onde vitimou Bruno Eduardo Lopes Bezerra, de 20 anos de idade. O outro homicídio ao qual o menor é suspeito de ter cometido, aconteceu durante a madrugada deste domingo (05), na estrada do Maracajá no Sítio Lagoa do Jucá. A vítima foi José Ferreira de Lima, de 44 anos de idade, que morava na Rua Pedro José de Barros, no bairro da Palestina em Santa Cruz do Capibaribe. O suspeito foi detido e levado para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz, onde ficou a disposição do Delegado Dr. Julio Porto. Os Policiais chegaram até o meliante após denúncias anônimas que disseram que o mesmo era autor dos dois homicídios. Na Delegacia o menor negou a prática dos crimes e alegou que estava trabalhando com seu pai. Versão não confirmada pelo pai do suspeito. Segundo a denúncia, ele teria cometido o crime em São Domingos por uma “rincha”, haja vista que, a vítima já teria lhe dado um soco. Após o homicídio consumado o menor teria ido comemorar em uma festa no Sítio Maracajá zona rural de Taquaritinga, do Norte, aonde acabou se desentendendo com a segunda vítima e matando-la em seguida. Vale destacar que o detido confirmou ter ido a festa do Sítio Maracajá. Outra informação repassada ao Agreste Notícia, foi que o mesmo também é suspeito de ter participado do latrocínio do dia 05 de dezembro de 2011, no Sítio Placas zona rural de Taquaritinga do Norte. Na oportunidade a vítima Adilson Amaro da Silva, Amasiado, de 27 anos de idade, sofreu um tiro na região abdominal.
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: