sábado, 21 de janeiro de 2012

MAIS UM ERRO NO HOSPITAL DO BREJO DA MADRE DE DEUS

A mulher denunciou o fato a nossa reportagem
O popular “Fonfon” também foi vítima da saúde pública de Brejo

A Senhora Maria Adilza Santana, promotora de eventos, residente em Brejo da Madre de Deus, na frente da prefeitura, foi ao Hospital Jose Carlos de Santana para retirar um sinal das costas, foi ai que começou seu martírio.
Adilza foi atendida por um enfermeiro que retirou o sinal, depois a mini-cirurgia infeccionou e Adilza sofreu muito.
Aconselhada a ir a um médico, Adilsa procurou por Dr. Rivaldo Cavalcanti, que ficou espantado com o que viu, estava infeccionado e saia muita secreção do ferimento, de imediato o médico encaminhou a paciente para um cirurgião, como a mesma foi informada que o profissional só viria no final do mês, Adilza foi aconselhada a ir para Caruaru.
Chegando ao Hospital da Santa Efigênia, o médico que atendeu a paciente também não acreditou que tivessem feito aquilo com ela no Hospital do Brejo e depois de medicá-la, informou que iria denunciar o Hospital Jose Carlos de Santana ao Conselho de Medicina.
Esta não é a primeira vez que o hospital do Brejo comete erros desta natureza, este fato aconteceu com “Fonfom”, como é conhecido, ele foi ao hospital porque tinha levado uma picada de um mosquito na cabeça e colocaram vaselina, foi pior, o ferimento infeccionou e ele teve que ir para Caruaru, além de outros casos.
Agora a Secretária de Saúde informou que vai demitir o enfermeiro, mais o que ela e o Prefeito têm que fazer é colocar médico no Hospital para que os enfermeiros não tenham que se desdobrar e fazer o que não compete a eles se tivesse médico, a coisa seria diferente.

Do: Jornal Agreste Notícia

Um comentário:

salatiel disse...

engraçado aq em santa cruz e sempre assim minha esposa tb passou por isso e varios amigos meu tb