quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

ERNESTO PARTICIPARÁ DO ENCONTRO COM DIREÇÃO DO PT

O Vereador e Pré-Candidato a Prefeito Ernesto Maia (PTB) participará nesta quarta feira (25) de um encontro com a direção municipal do PT. A reunião ocorrerá na Rua Bom Jesus, 176, Centro, próximo a Câmara de Vereadores.
O Vereador Deomedes Brito (PT) e o Presidente da sigla na cidade, Marcos Antonio, além de outros membros do PT interagirão com Ernesto.
Segundo Ernesto, o encontro servirá para ele apresentar aos membros da legenda da Presidente Dilma e do Senador Humberto Costa, suas propostas e projetos para o futuro de Santa Cruz do Capibaribe. “Vamos projetar o futuro de nossa cidade, para que tenhamos desenvolvimento sustentável e planejado, assim como acontece nos principais centros de todo o país”, disse Maia, que prosseguiu, “mobilidade urbana, saúde, educação, esgotamento sanitário e outros temas serão levados à discussão na noite desta quarta feira”, disse ele.
Proximidade com o PT – Ernesto revelou ainda que, espera que o PTB e o PT estejam juntos, em uma só coligação, na campanha eleitoral de outubro. Para ele, o fato dos partidos estarem alinhados politicamente nas esferas, estadual e federal, poderá facilitar a parceria na Capital das Confecções. “Não apenas o PT, mas outros partidos poderão compor o nosso bloco político até a eleição de outubro, seguindo eles, alianças que serão celebradas em todo o Estado”, finalizou o Vereador e Pré-Candidato a Prefeito, Ernesto Maia.
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: