CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

VANDALISMO EM BREJO DA MADRE DE DEUS, CARRO DO PADRE DA CIDADE FOI INCENDIADO

Mais uma ação de vândalos aconteceu em Brejo da Madre de Deus, por volta das 23h50min, um jovem que voltava da casa da namorada, percebeu que o veículo da Paróquia São José, um Gol vermelho, estava pegando fogo, e começou a chamar o Padre Marconni, os vizinhos acordaram e juntamente com os vigias ajudaram a apagar as chamas.
No local foi encontrada uma garrafa pet com forte cheiro de gasolina. A parte traseira do carro ficou danificada e o estrago só não foi maior por que os vizinhos agiram rápido. “A sorte foi que os moradores ajudaram a conter as chamas, se não, o carro tinha se acabado rapidamente”, disse Altieres.
O curioso é que pelo menos cinco veículos estavam estacionados na Rua São José, mas somente o carro do Padre foi incendiado.
“Achamos que isso foi premeditado, o carro do Padre estava dentro da garagem e outros carros estavam na Rua, agora cabe a polícia investigar o caso e chegar até a pessoa que fez isso” completou Altieres.
A Polícia Militar fez rondas na tentativa de pegar o suspeito, mas até agora ninguém foi preso.
Este é o segundo ato criminoso em apenas uma semana, na terça feira 29/11 a Barragem de Santana I foi esvaziada prejudicando em 30% do abastecimento de água em Brejo da Madre de Deus.
Do: Estação Notícia

Nenhum comentário: