quarta-feira, 9 de novembro de 2011

JOVEM É EXECUTADO EM CIMA DE VIADUTO EM CONSTRUÇÃO NA BR-104 EM CARUARU

Nos bolsos havia a importância de R$ 19,50
De acordo com a Polícia a vítima era usuária de drogas
O IC informou que a vítima provavelmente foi abatida por volta da meia noite pela rigidez cadavérica
O corpo foi encontrado morto a tiros na BR-104 em cima do viaduto em construção que dá acesso as Cohab´s 1 e 2
O corpo foi liberado do IML na manhã desta quarta feira (09)
Iago Emanuel Jacob da Silva, tinha 19 anos de idade
Após mais de uma semana sem homicídios a Policia registrou na manhã de ontem, terça-feira (08) o 1º homicídio de novembro em Caruaru. Por volta das 07h00min um jovem foi encontrado morto a tiros na BR-104 em cima do viaduto em construção que dá acesso as Cohab´s 1 e 2.
O jovem não portava documentos, nos bolsos havia a importância de R$ 19,50. O corpo apresentava cinco perfurações de bala, uma no queixo, uma em cada ombro, uma na cabeça e uma nas costas.
Só à tarde, familiares compareceram ao IML e fizeram à identificação do cadáver como sendo do jovem Iago Emanuel Jacob da Silva, de 19 anos de idade, que morava no bairro Maurício de Nassau.
De acordo com a Polícia a vítima era usuária de drogas e pode ter ido ao local para usar o entorpecente.
O IC informou que a vítima provavelmente foi abatida por volta da meia noite pela rigidez cadavérica. O corpo foi liberado do IML na manhã desta quarta feira (09).

Do: Jornal Agreste Notícia Fonte: Blog do Adielson Galvão

Nenhum comentário: