quarta-feira, 9 de novembro de 2011

EQUIPE DO GATI PRENDE ELEMENTO NO MODA CENTER ACUSADO DE ESTELIONATO

O imputado foi apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe
Sargento Ernesto do GATI esteve a frente da ocorrência
Vários cheques roubados e um quantia em dinheiro foi apreendida com o elemento
Durante a tarde da última segunda feira, dia 07 de novembro, a segurança interna do Moda Center Santa Cruz deteve uma elemento identificado por Cosmo Chagas da Silva, de 45 anos de idade, residente na Avenida Santa Luzia, 51, na Vila Augusta em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus.
Segundo informações, ele é acusado de praticar crimes de estelionato dentro do condômino no qual foi preso.
A equipe do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) comandada pelo Sargento Ernesto que integra a 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (3ª CIPM) foi acionada e esteve no local, onde conduziu o acusado até a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, aonde o mesmo ficou a disposição da justiça.
Vários cheques roubados foram apreendido, juntamente com uma quantia em dinheiro. Ao chegar na Delegacia de Polícia foi constatado que Cosmo estava em Regime Semi-Aberto.
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: