CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 2 de agosto de 2011

TRICENTENÁRIO INAUGURA PEDIATRIA EM OLINDA

Varias autoridades se fizeram presentes

Dr. Gil Brasileiro, Dr. Mauricio e Roberto Asfora

Diretores da Caixa Econômica Federal entregaram ao Hospital duas ambulâncias UTI, conquistadas através de um convenio firmado com o Banco
Durante a manhã de ontem, segunda-feira, dia 01 de julho, aconteceu a inauguração da Pediatria do Hospital do Tricentenário em Olinda-PE. Na oportunidade varias autoridades se fizeram presentes, dentre elas: O Prefeito de Olinda Renildo Calheiros; o Ex-Prefeito do Brejo Roberto Asfora; Secretários da Prefeitura de Olinda; Secretários do Governo do Estado; Vereadores de Olinda; Deputado Federal Roberto Teixeira e Profissionais da área de saúde de Pernambuco.
Em seu discurso o Diretor do Hospital enfatizou a luta do Prefeito daquela cidade em melhorar a saúde e registrou de forma especial a presença de Roberto Asfora.
Diretores da Caixa Econômica Federal entregaram ao Hospital duas ambulâncias UTI, conquistadas através de um convenio firmado com o Banco.
O Hospital Tricentenário é filantrópico e atende 100% SUS, além de administrar as UPAS do Curado e do Ibura e o Hospital São Jose de Aracaju.
A Pediatria terá a Coordenação Médica de Dr. Carlos Mauricio, ex Diretor da Policlínica de São Domingos e contará com 14 Médicos, 05 Enfermeiros, 12 Técnicos em Enfermagem e 18 pessoas de apoio, a previsão de atendimento é de 150 pacientes por dia.

Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: