Tudo começou no deslocamento de uma viatura que seguia da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, para a cidade vizinha Toritama, quando o efetivo se deparou com dois elementos em atitude suspeita que estavam dentro de uma Toyota que fazia lotação na PE-160 no bairro Malaquias Cardoso na Capital da Moda. De imediato os policiais abordaram os mesmo e encontraram 2,032kg de maconha.
A partir daí foi feito o quebra cabeça que resultou na prisão dos imputados: Salatiel Anastácio da Silva, vulgo “Ni”, de 18 anos de idade, residente no bairro São Miguel; Imis Neves Farias, de 18 anos de idade, residente na Rua Pedro Paulo Alves da Rocha, no bairro São Miguel; Gleydson Pereira, vulgo “Guegue”, de 22 anos, residente na Rua Olavo Bilac, na Cohab, além deles ainda foram apreendidos dois menores de 15 e 17 anos, todos eles da cidade de Caruaru.
Na oportunidade os policiais ainda apreenderam três aparelhos celulares, um Fiat Uno, de cor azul e placa GPL-0883 e R$ 15,00 em espécie.
A frente da operação o Tenente Ivo, que conduziu os elementos juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe.
Do: Jornal Agreste Notícia



Um comentário:
Eis aí o retrato, o fruto de tantas leis protecionistas de uma juventude "sem lenço esem documento". O que poderemos esperar dessa geração de jovens que não teem limites, não respeitam normas,estão protegidos por LEI. Qual o futuro de um país cujos filhos teem uma educação lapidada pelo ESTADO através do Conselho Tutelar? "Que país é esse",onde o poder pátrio está em segundo plano????????? Que país é esse????
Postar um comentário