CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 2 de agosto de 2011

MENINA DE UM ANO E DEZ MESES MORRE AFOGADA EM CISTERNA NA CIDADE DE SANTA CRUZ

Emylly Mayara Regis da Silva

A tragédia chocou a cidade de Santa Cruz do Capibaribe

Cisterna em que a garotinha caiu

Um fato chocou a cidade de Santa Cruz do Capibaribe na manhã da última sexta feira, dia 29 de julho. Uma criança de um ano e dez meses morreu afogada em uma cisterna.
A tragédia aconteceu por volta das 10h20mim na Rua Amaro Manoel das Chagas, no bairro São Miguel, na residência de número 143.
Emylly Mayara Regis da Silva, brincava no quintal da residência de sua vovó, quando um dos pedreiros que trabalham em uma construção próxima ao local, esqueceu a tampa da cisterna aberta por alguns segundos, o suficiente para a menina cair dentro da água.
Segundo as informações, sem perceber o ocorrido, a cisterna foi tampada com a criança ainda dentro. Cerca de 20 minutos depois, avó da garotinha sentiu a falta da mesma e juntamente com Silvalane Ferreira da Silva, mãe da garota começou a procurar na casa dos vizinhos, não obtendo êxito a avó de Emylly abriu a cisterna e viu algumas bolhas na água, porem, não desconfiou que sua neta estava dentro e fechou novamente.
Talvez a intuição de mãe, fez com que, novamente a mãe da criança abrisse a tampa da cisterna, onde viu a frauda e a chupeta da menina boiando na água. Sem pensar duas vezes Silvalene entrou desesperada e viu o corpo de sua filha, que chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão na mesma cidade, aonde a criança já chegou sem vida.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru.

Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: