terça-feira, 2 de agosto de 2011

DR. EDSON PARTICIPA DE ENTREVISTA EM UMA EMISSORA DE RÁDIO DE SANTA CRUZ

O prefeito de Brejo da Madre de Deus, Dr. José Edson de Souza, concedeu entrevista na última terça feira, dia 26 de julho, na Rádio Comunitário Comunidade FM de Santa Cruz do Capibaribe.
O Prefeito disse que a campanha foi antecipada e a partir de agora os trabalhos terão que decolar, colocando assim a culpa dos erros de sua administração em crise financeira. “Nós passamos o período de muitas dificuldades financeiras”, enfatizou.
Dr. Edson falou que esse clima de campanha antecipada é só agora com o período de filiação, mas que acredita que depois tudo voltará ao normal. Na oportunidade o Radialista César Melo tocou no assunto em que, o Prefeito aonde chega é vaiado.
Segundo o Doutor, os seus adversários nunca aceitaram ter perdido a eleição. “Ele não aceita não ser mais Prefeito, ele não aceitar não ser mais autoridade e isso faz com que, ele, o Ex-Prefeito tenha essa questão mais colocada, onde para ele a Política nunca baixa a poeira”, disse Edson afirmando que pessoas foram contratadas para no local que é público tentar desarticular o governo vaiando o Prefeito.
O Radialista Silvio José questionou o Prefeito perguntando se á provas que pessoas foram contratadas por Asfora. O Prefeito respondeu que ouviu dizer, mais prova não tem.
Sobre a não inclusão do município no programa “Eficiência Energética” da Celpe, onde a cidade não foi beneficiada com as trocas de geladeiras por causa da inadimplência que a Prefeitura Municipal se encontra com a empresa, Dr. Edson falou que essa divida foi negociada e o poder público municipal paga em torno de 130 mil reais por mês, uma divida muito alta que o mesmo colocou a culpa na gestão anterior.
Como em todas suas falas foi falado de tudo um pouco, principalmente promessas que até hoje não foram cumpridas e que o Prefeito ainda insiste em dizer que irá fazer. Vale destacar também que o gestor não falou o que tem feito para cuidar do povo com amor.
Outro fato que chamou a atenção foi a grande participação popular, que na grande maioria eram criticas e cobranças.
Tema saúde também foi debatido e o Radialista César Melo chegou a afirmar que é uma das principais criticas da população, já que a areia tem sido esquecida pelo governo atual. O Prefeito falou apenas que o problema é em todo o país.
Um ouvinte deu uma cutucada no Vereador Hilário Paulo, que segundo ele tem aproximadamente 70% de sua família empregada na Prefeitura Municipal da cidade. Ainda na oportunidade o Vereador rebateu dizendo que isso é uma inverdade, atirando pedra no Ex-Vereador Professor Marcone. “A minha esposa diferentemente da esposa de outros Ex-Vereadores que passaram na maioria deles, quase todas eram funcionarias e encargo importantes”, revelou.
O Prefeito Dr. Edson se perdeu quando um ouvinte perguntou por que ele não paga 13º salário aos contratados. Surpreendentemente ele disse que os contratados não têm direito a esse beneficio, sendo questionado por outro ouvinte que disse; “Por que o Ex-Prefeito Roberto Asfora pagava o 13º salário aos contratados e ainda o 14º aos professores”.
Como diz o ditado popular, “quanto mais mexe mais fede”, o Prefeito novamente tentou se sair, dizendo que Asfora pagava o 13º salário, por que demitia os contratados no final de ano e só admitia no mês de março. O Prefeito só esqueceu de dizer, que demitiu também dezenas de funcionários em outubro e outra em pleno natal, mas mesmo assim não pagou o 13ª Salário.

Amanhã você acompanha a matéria da entrevista com Roberto Asfora que rebateu com confiança as criticas do atual Prefeito de Brejo da Madre de Deus.

Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: