A ação foi do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), sobre o comando do Sargento Ernesto. Que segundo informações, tomou conhecimento que dois elementos em uma moto estariam comercializando drogas no centro da cidade. Após algumas rodas nas imediações, o efetivo se deparou na Rua Cabo Otavio Aragão, com dois indivíduos em uma motocicleta com as mesmas características repassadas pelo denunciante.
O policiamento bloqueou os mesmo que foram identificados por Carlos André da Silva, vulgo “Lula” de 18 anos de idade, residente na Rua Carlos Correia da Silva, no Loteamento Nossa Senhora em Santa Cruz do Capibaribe. O outro era Osai Odilon Pereira de Lima, vulgo “Da Rola”, residente na Rua Fortaleza no bairro Santo Agostinho, também na Capital da Moda. Com eles foram encontradas as pedras e R$ 97,00 em espécie, que a Polícia acredita que seja proveniente do trafico de entorpecentes.
Os dois envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram ouvidos pelo Delegado de Plantão, que atuou o “Lula” em flagrante delito, por trafico de entorpecentes. Já o “Dá Rola” após ser ouvido foi liberado.
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário:
Postar um comentário