
Segundo informações repassadas pelo Professor, a quadrilha aconteceu na sexta feira, dia 10 de junho, na Rua Luiz Cecílio de Araújo (Rua da Frente) no Centro do distrito de São Domingos, em Brejo da Madre de Deus.
Chiquinho juntamente com Diogo Moraes apoiou o evento promovido por alguns alunos da localidade, onde em troca, a organização divulgaria o nome de ambos, assim como faz com todos os que colaboram. Mais para a surpresa do Professor, um dos organizadores do São João promovido pela Prefeitura Municipal, de maneira ditatória proibiu que o marcador da referida quadrilha citasse o nome do Deputado Diogo e do Professor Chiquinho.
O Professor revoltado com a situação procurou a nossa reportagem para fazer um verdadeiro desabafo. “Pense que show de democracia. É assim que se cuida do povo com amor? Chantageando, perseguindo e excluindo. Esse prefeito tem que mudar radicalmente essa maneira de administrar”, desabafou Chiquinho que repudiou a atitude das pessoas que compõem o poder público municipal de Brejo da Madre de Deus, que ainda fazem política de maneira atrasada de forma ditatória.
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário:
Postar um comentário