segunda-feira, 27 de junho de 2011

TENTATIVA DE HOMICÍDIO E APREENSÃO DE ARMA DE FOGO EM SANTA CRUZ

Local onde a vítima foi baleada

A equipe do Cabo Junior fez diversas rondas em busca do acusado

Um revólver cal 38 e cinco munições, sendo uma delas deflagrada foi apreendido pela Polícia

Uma briga entre vizinhos resultou em uma tentativa de homicídio na cidade de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste de Pernambuco. O fato ocorreu na quarta feira, dia 22 de junho, na Rua Heleno Severino da Silva, no bairro Nova Morada.
A vítima desta vez foi José Ilson Vieira Medura, mais conhecido por “Mineiro”, residente no endereço acima citado.
Segundo informações da Polícia Militar, dois filhos da vítima discutiram com o Operador de Transito Adilson Maciel de Lucena, de 24 anos de idade, que foi até sua residência e pegou uma arma de fogo e efetuou um disparo contra os pais dos dois jovens, que acabou sendo atingido com um tiro na barriga, esse transfixando nas costas.
No momento um dos filhos da vítima entrou em luta corporal com o acusado, chegando a tomar o revólver do mesmo, que acabou fugindo com destino ignorado.
Seu “Mineiro” foi socorrido por populares para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão na Capital da Moda, onde foi medicado e transferido para outra unidade hospitalar da cidade de Caruaru.
A equipe do Cabo Junior da ROCAM realizou várias rondas em busca do acusado, porem, não obtiveram êxito. Um revólver cal 38 com cinco munições do mesmo calibre foi apreendido, sendo uma das munições já deflagrada.

Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: