Em plena crise do governo Antonio Figueiroa, não se sabe o real motivo que levou o secretário a tomar a decisão. Comentasse que a carta branca que o mesmo teria recebido para desenvolver seu trabalho, vinha sendo interrompido por motivos políticos, deixando assim o próprio insatisfeito a ponto de pedir sua demissão.
Segundo informações de um GM, o Coronel reuniu todos os Guardas Municipais para anunciar sua saída. Na ocasião Alves disse que foi bom enquanto durou e estaria deixando o cargo, pois não iria se render às pressões políticas.
Um dos principais pontos aonde o Coronel vinha sofrendo pressões, eram com relação ao trânsito, onde diversas pessoas se queixavam de multas e ações arbitrárias por parte da Guarda Municipal que ao mesmo tempo da saída do Coronel fez uma paralisação na fiscalização do transito na Capital da Sulanca. O motivo ainda também é incerto, já que dizem que a ordem partiu do Prefeito que sentiu fortes prejuízos políticos. Por outro lado, dizem que os Agentes de Trânsitos não estariam recebendo como Agentes de Transito em forma de protesto decidiram parar o trabalho na fiscalização trânsito.
Uma informação não oficial, disse que o Prefeito Toinho do Pará, já está estudando um nome para assumir o posto deixado pelo Coronel Alves. A rumores que garantem a nomeação do atual Secretário de Agricultura e Maio Ambiente, Ruy Medeiros, que também é Comissário de Polícia aposentado e recentemente assumiu a segurança do Moda Center Santa Cruz.
Do: Jornal Agreste Notícia Foto: Patrulha do Agreste


Nenhum comentário:
Postar um comentário