terça-feira, 7 de junho de 2011

POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

SD Orlandy do GATI falou sobre a operação
Foram encontrados dois revólveres
Através de denuncias anônimas, policiais da 3º Companhia Independente da Polícia Militar (3ª CIPM), tomou conhecimento que na Rua Nicolau Teodoro Aragão, no bairro da Palestina, em Santa Cruz do Capibaribe, existiria um homem que possuía ilegalmente duas armas de fogo.
De imediato uma Força Tarefa em conjunto GATI e ROCAM foi montada, sobre os comandos do Soldado Orlandy e o Cabo Junior. Ao chegarem ao local o efetivo fez uma busca no endereço informado, onde constataram a veracidade da informação.
Foram encontrados dois revólveres, sendo calibre 38, municiado com cinco balas do mesmo calibre. O outro revolver era um calibre 32 que foi encontrado também com cinco munições calibre 765 todas elas intactas.
Na ocasião os policiais prenderam Genival Feitosa da Silva, de 36 anos de idade, residente no endereço acima citado. José Feitosa da Silva, de 21 anos de idade, residente na Avenida Pedro Paulo Alves da Rocha, no bairro São Miguel na mesma cidade, também foi preso.
Os envolvidos juntamente com as armas foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram ouvidos pelo Delegado de Plantão, logo após a ouvida eles foram soltos devido a pagamento de fiança.

Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: