Segundo informações de testemunhas, ele havia acabado de sair do clube de festas “Oba, Oba”. Quando “Toritama” como era mais conhecido, se dirigia para pegar sua moto Honda FAN-125 de cor preta e placa KHH-0541, dois elementos se aproximaram em outra moto Honda demais características não informadas, o garupa sacou um revolver e atirou quatro vezes. A vítima caiu e os elementos apresentaram fuga, voltando do meio do caminho para efetuar mais um disparo.
A vítima que residia na Rua Projetada no bairro da Palestina em Santa Cruz do Capibaribe, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Policiais Militares foram acionados e de imediato chegaram ao local, onde constataram a veracidade do crime.
Um fato que chamou a atenção foi à prisão de um suspeito que estava no local do crime, onde de acordo com informações, ele estava próximo ao cadáver quando olhou indiferente para a ex-namorada de “Toritama”, que gritou que ele era o assassino. O rapaz se assustou e apresentou fuga, sendo capturado por uma equipe da ROCAM. O Jovem muito desequilibrado passou a desacatar o efetivo que conduziu o mesmo para a Delegacia. Após a chegada do pai do detido, foi informado que o mesmo é esquizofrênico e tem costume de olhar e tocar em defuntos.
Foi feito o exame de corpo de delito no jovem que foi encaminhado para Caruaru, onde foi feito o exame residuográfico. Passado o mal entendido o rapaz foi liberado.
No local do crime a Guarda Municipal fez o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico. Em seguida o corpo foi levado para o necrotério do Cemitério São Judas Tadeu (Cemitério Velho), onde pela manhã foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário:
Postar um comentário