terça-feira, 21 de junho de 2011

POPULAR É EXECUTADO AO SAIR DE FESTA NA CIDADE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

O crime aconteceu na Avenida Bela Vista

Pelo menos dois disparos atingiram a vítima nas costas e no lado esquerdo do rosto

Ainda não se sabe o motivo do crime, nem que é o paradeiro do assassino

Leandro Juliano Araújo da Silva, tinha 22 anos de idade

Ele tinha uma tatuagem no lado direito da barriga

A vítima tinha um dragão desenhado em seu ombro

Leandro Juliano Araújo da Silva, de 22 anos de idade, foi executado na frente de diversas pessoas ao sair de uma festa junina na cidade de Santa Cruz do Capibaribe. O fato que aconteceu no inicio da madrugada de hoje, segunda feira, dia 20 de junho, mais precisamente as 00h20min, na Avenida Bela Vista, chamou a atenção pela frieza do assassino que efetuou pelo menos cinco tiros, atingido a vítima com apenas dois, sendo um deles nas costas e outro no lado esquerdo do rosto.
Segundo informações de testemunhas, ele havia acabado de sair do clube de festas “Oba, Oba”. Quando “Toritama” como era mais conhecido, se dirigia para pegar sua moto Honda FAN-125 de cor preta e placa KHH-0541, dois elementos se aproximaram em outra moto Honda demais características não informadas, o garupa sacou um revolver e atirou quatro vezes. A vítima caiu e os elementos apresentaram fuga, voltando do meio do caminho para efetuar mais um disparo.
A vítima que residia na Rua Projetada no bairro da Palestina em Santa Cruz do Capibaribe, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Policiais Militares foram acionados e de imediato chegaram ao local, onde constataram a veracidade do crime.
Um fato que chamou a atenção foi à prisão de um suspeito que estava no local do crime, onde de acordo com informações, ele estava próximo ao cadáver quando olhou indiferente para a ex-namorada de “Toritama”, que gritou que ele era o assassino. O rapaz se assustou e apresentou fuga, sendo capturado por uma equipe da ROCAM. O Jovem muito desequilibrado passou a desacatar o efetivo que conduziu o mesmo para a Delegacia. Após a chegada do pai do detido, foi informado que o mesmo é esquizofrênico e tem costume de olhar e tocar em defuntos.
Foi feito o exame de corpo de delito no jovem que foi encaminhado para Caruaru, onde foi feito o exame residuográfico. Passado o mal entendido o rapaz foi liberado.
No local do crime a Guarda Municipal fez o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico. Em seguida o corpo foi levado para o necrotério do Cemitério São Judas Tadeu (Cemitério Velho), onde pela manhã foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.

Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: