terça-feira, 21 de junho de 2011

HOMEM EMBRIAGADO MORRE APÓS SER ATROPELADO EM SANTA CRUZ

João Gomes da Silva, tinha 52 anos de idade

O fato aconteceu na Avenida Biu de Deda

Ele foi atropelado por uma motocicleta

Um mototaxista conduzia a moto e se evadiu do local sem prestar socorro à vítima

Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Segundo informações, ele costumava a beber diariamente

O corpo foi levado para o Cemitério São Judas Tadeu, onde pela manhã será encaminhado ao IML da cidade de Caruaru

Por volta das 22h de hoje, segunda feira, dia 20 de junho, um homem embriagado foi atropelado por um mototaxista na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, mais precisamente na Avenida Biu de Deda, no bairro São Jorge.
Segundo informações, João Gomes da Silva, de 52 anos de idade, residente na Rua 5 de Outubro, no bairro Santo Agostinho, transitava na avenida acima citada, quando atravessou na frente de uma motocicleta que vinha em alta velocidade. Ainda de acordo com as informações de testemunhas, quem conduzia a moto era um mototaxista que se evadiu do local sem prestar socorro à vítima, que não resistiu ao impacto do acidente e morreu no local.
Ele tinha três filhos, costumava beber muito, era casado e estava em uma bicicleta.
A Guarda Municipal esteve no local e fez o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil, que fez o levantamento cadavérico. O corpo foi retirado do local e levado para o necrotério do Cemitério São Judas Tadeu (Cemitério Velho) na mesma cidade, onde seguirá pela manhã para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Caruaru.
O passageiro da motocicleta ficou no local e foi liberado após prestar depoimento. A família da vítima reconheceu o corpo ainda no local.

Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: