De maneira bastante eficaz, de modo ágio e seguro a equipe do Cabo Mendes do GATI vem desenvolvendo um importante papel no quesito segurança publica na Capital da Sulanca.
A equipe do Cabo Mendes foi o destaque operacional do mês de maio, onde as apreensões de armas e drogas fizeram com que a equipe conquistasse mais de 2.000 pontos, sendo reconhecida pelo comando da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (3ª CIPM).
Conversamos com o Cabo que se mostrou alegre com os resultados. “Fico feliz em ver nosso trabalho incansável sendo reconhecido e tendo resultado satisfatório. Iremos continuar no combate a criminalidade e ao trafico de drogas, pois nosso intuito a zelar pela vida dos cidadãos”, concluiu.
Fizeram parte do efetivo comando por Mendes os Soldados; Anderson, Rubenalrio, Giocesar e Spindula.
A esses grandes profissionais, nossos agradecimentos, por arriscarem suas vidas em defesa de nossa sociedade. Parabéns!!!
Do: Jornal Agreste Notícia



Nenhum comentário:
Postar um comentário