segunda-feira, 27 de junho de 2011

ASSALTANTE TOMA MOTO DE ASSALTO SOFRE ACIDENTE NA FUGA E ACABA MORRENDO NO LOCAL

Ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local

Acreditasse que o comparsa de Adeilson tenha voltado e levado a arma dele

Segundo informações, ele era ex-presidiário

O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru

Ele residia na cidade de Santa Cruz do Capibaribe

Adeildo Bahia da Silva, tinha 26 anos de idade

As duas motos foram recuperadas e uma Honda Bross-150 ainda continua desaparecida

Soldado Clemente da ROCAM falou com exclusividade a nossa reportagem

Durante a noite da sexta feira, dia 24 de junho, dois elementos colocaram terror nos moradores do Sítio Caldeirão zona rural de Brejo da Madre de Deus. Vários assaltos foram cometidos pela dupla que estavam em uma moto roubada da marca Honda FAN-125 de cor preta KIR-8023 da cidade de Santa Cruz do Capibaribe.
Ainda de acordo com a informação, a motocicleta teria furado o pneu e os elementos teriam tomado mais duas motos de assalto, uma Honda FAN-125 de cor preta e placa KGS-3587 também da Capital da Moda. A outra motocicleta era uma Honda Bross-150 de cor vermelha, sem placa.
Os acusados ainda invadiram alguns estabelecimentos comerciais, onde levaram dinheiro e pertences das vítimas. Em um Bar os elementos chegaram a agredir o proprietário com coronhadas e efetuou um disparo que atingiu de raspão o ombro esquerdo da vítima. Pedro Sebastião Maciel, de 50 anos de idade, foi socorrido por populares para o Hospital Municipal Dr. José Carlos de Santana na cidade de Brejo da Madre de Deus, onde foi medicado.
Na fuga um dos elementos identificado por Adeildo Bahia da Silva, de 26 anos de idade, perdendo o controle da moto FAN e acabou caindo quebrado o braço e o pescoço. Não resistindo aos ferimentos ele morreu no local.
Adeildo residia na Rua Bahia na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, era natural da cidade de Taquaritinga do Norte e já foi preso e cumpriu pena no presídio de Caruaru.
Os Policiais encontraram com a vítima do acidente, três carteiras porta cédulas, com dinheiro, documento e cheque das vítimas do assalto, além de dois aparelhos celulares.
A Polícia acredita que após o acidente o comparsa de Adeildo voltou e pegou o revólver da vítima e fugiu com destino a São Domingos. Foram feitas diversas rondas, mas ninguém foi preso.
A Polícia Militar esteve no local e fez o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico, onde em seguida o corpo foi levado para o Cemitério Municipal São Judas Tadeu (Cemitério Velho) na cidade de Santa Cruz, onde pela manhã foi encaminhado ao IML de Caruaru.

Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: