sexta-feira, 6 de maio de 2011

NOITE SANGRENTA EM PÃO DE AÇÚCAR CONTABILIZA TRIPLO HOMICÍDIO

O fato aconteceu na Rua Inácio Porciano Barros.

Severino Bento da Costa Neto, “Peta”, tinha 30 anos de idade

Josenildo Argenildo da Costa, “Neném”, tinha 22 anos de idade

Os elementos efetuaram vários disparos de Pistola

Não se sabe ainda o motivo dos crimes.

Eles estavam bebendo cachaça quando os assassinos invadiram a casa

Mayara Pereira Coelho da Silva, de 19 anos de idade, era casada com “Neném”

Severino foi o terceiro a ser executado.

Josenildo foi o segundo a ser assassinado.

Mayara foi a primeira a ser atingida.
Moradores de Pão de Açúcar ficaram aterrorizados com os acontecimentos vividos ontem, quinta feira, dia 05 de maio.
Severino Bento da Costa Neto, “Peta”, de 30 anos; Josenildo Argenildo da Costa, “Neném”, de 22 anos de idade e Mayara Pereira Coelho da Silva, de 19 anos de idade, foram executados em uma residência localizada na Rua Inácio Porciano Barros, no Distrito acima citado.
Segundo informações repassadas à reportagem do Agreste Notícia, dois homem chegaram em um carro Montana de cor cinza, placas não anotadas, invadiram a casa armados de pistola e mandaram que todos colocassem a mão na cabeça. No momento existiam as três vítimas e mais um rapaz que foi poupado pelos assassinos.
De acordo com a testemunha, a primeira a morrer foi Mayara, que sofreu um tiro na cabeça. O segundo foi o marido de Mayara, o Neném, que também foi executado com tiros na cabeça. Após matar o casal, os elementos assassinaram o “Peta” com vários tiros. “Quando eles chegaram eu abaixei a cabeça e esperei a morte, mas eles atiraram várias vezes nos três que morreram e se evadiram me deixando vivo. Um deles estava de camisa branca”, revelou o sobrevivente.
Severino residia na Travessa Severino Vieira, em Pão de Açúcar. Já o casal morava na Rua Porciano de Barros no mesmo distrito. Eles estavam bebendo na hora que os assassinos chegaram.
A Polícia Militar fez o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil que fez o levantamento cadavérico e encontrou oito cápsulas de pistola cal 380.
Acredita-se que o crime possa está relacionado ao duplo homicídio que aconteceu no último dia 14 de abril.
Os corpos foram levados para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe e em seguida foram encaminhados para o IML da cidade de Caruaru.

Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: