sexta-feira, 6 de maio de 2011

3ª CIPM GANHA REFORÇO DE MAIS DE 80 POLÍCIAIS

O efetivo da 3ª CIPM sai fortalecido com os novos policiais
Promotor de Justiça, Dr. Iron Miranda e Major João Bosco
Major João Bosco e o Deputado Diogo Moraes
João Bosco falou sobre sua luta para o aumento do efetivo
Diogo disse que o processo de andamento para a transformação da Companhia em Batalhão está avançado
Tenente Sandro falou da importância do reforço
Lúcia Nascimento esteve presente representando a CDL
Durante a manhã de ontem, quinta feira, 05 maio, foram apresentados os novos soldados que reforçaram o efetivo da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (3ª CIPM).
88 Policiais Militares irão atuar na cidade de Santa Cruz do Capibaribe e região no combate ao crime, em especial ao tráfico de entorpecentes.
O reforço só foi possível pela participação da sociedade civil organizada, juntamente com o Poder Público que cobrou o aumento do efetivo como respaldo na melhoria da segurança pública municipal.
Para receber o novo efetivo, muitas autoridades da cidade, dentre elas o Deputado Diogo Moraes (PSB), o Promotor de Justiça, Dr. Iron Miranda e vereadores, além da participação da CDL, ASCAP e Moda Center, neste caso representado pela Vice - presidente da CDL, Lúcia Nascimento e Fátima Nascimento, respectivamente.
O Major João Bosco Comandante da Companhia atribuiu méritos da conquista ao Deputado Diogo Moraes. Por sua vez Moraes falou que o processo de transformação da 3ª CIPM em Batalhão está avançado e em breve Santa Cruz e região terá esse sonho realizado.
O Tenente Sandro falou a nossa reportagem da importância que é o aumento do efetivo, onde revelou que quem sai ganhando com isso é sem duvidas a sociedade.
O evento aconteceu no Teatro Municipal. Ao término do encontro, todo efetivo cantou o Hino de Pernambuco na íntegra.

Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: