O acidente envolvendo dois carros e uma moto resultou na morte de homem e deixou mais cinco pessoas feridas. No Toyota Bandeirante, de cor azul e placa KHM-2308 credenciado da empresa Caruaruense, vinha apenas uma pessoa, com a finalidade de concertar um ônibus da empresa que havia quebrado próximo ao local onde aconteceu o acidente.
Já na Parati de cor verde e placa KHL-4045, três pessoas estavam dentro do veículo. Na moto Honda FAN-125 de cor preta e placa MNY-4644 estavam duas pessoas que seguiam para uma festa de aniversários.
Segundo informações repassadas a reportagem do Agreste Notícia, o motorista da Toyota, o único que saiu apenas com leves escoriações, informou que vinha no sentido Toritama/Pão de Açúcar e em sua frente seguia a moto, foi quando o motorista da Parati que vinha em sentido contrario invadiu a contramão e bateu na lateral da motocicleta, posteriormente se chocou frontalmente com a Toyota.
O motoqueiro teve a perna esquerda decepada no acidente, sendo socorrido por uma equipe do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para um hospital de Recife. A perna do rapaz que não teve o nome informado foi encontrada em um matagal a aproximadamente 10 metros do local do acidente.
Já Elison Martins de Moura, de 26 anos de idade, que vinha no banco de passageiro da Parati acabou morrendo e tendo o corpo preso nas ferragens, sendo preciso acionar o Corpo de Bombeiros, que ativou seus equipamentos conseguindo realizar a retirada do corpo que foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.
Com relação aos outros feridos, foram socorridos para os Hospitais de Toritama e Santa Cruz do Capibaribe, onde foram atendidos e ficaram em observação.
Do: Jornal Agreste Notícia

2 comentários:
CONCO FERIDOS?
Já pensou em ir p/ escola antes de publicar algo?
POis é amigo, nem escola e nem faculdade, é para isso que o diploma de jornalismo não vale muita coisa, só para gente ver esses blogs toscos com pessoas que querem apenas se promover e que além da não terem conhecimentos jornalísticos, nem de gramática e de diagramação (pq dói nos olhos ver tanta poluição visual e ausência de ergonomia e hierarquia)ficarem faltando com respeito às famílias dessas vítimas, fazendo reportagens como verdadeiros açougueiros. Qualidade zero! Assistam e leiam mais os grandes jornais e aprendam o que é fazer jornalismo. E ao idealizador do blog: vc confunde ser crítico com ser incoveniente, exibicionista e ignorante. Vai estudar mais!
Postar um comentário