domingo, 22 de maio de 2011

EM MENOS DE UMA HORA AGRESTE NOTÍCIA REGISTRA DOIS ACIDENTES COM VÍTIMAS FATAIS

Jeive Marques Genuíno, tinha 19 anos de idade
A Polícia Militar controlou o transito
O jovem bateu na lateral esquerda da Hilux
Ele não resistiu e morreu no local
Ele era filho do motorista do Prefeito de Taquaritinga do Norte, Evilásio
Jeive residia em Taquaritinga do Norte
O corpo dele foi encaminhado ao IML da cidade de Caruaru
O pescoço da vítima quebrou no acidente
O primeiro acidente aconteceu por volta das 11:00h de hoje, sábado, dia 21 de maio, na PE-160 em frente ao Parque de Vaquejada Haras Xô Boi em Santa Cruz do Capibaribe no Agreste de Pernambuco.
Segundo informações colhidas pela nossa reportagem, Jeive Marques Genuíno, de 19 anos de idade, conduzia a moto Honda CB-300cc de cor vermelha e placa KKR-0959 da cidade de Caruaru, no sentido Santa Cruz/Pão de Açúcar, quando em frente ao Parque de Vaquejada uma mulher que conduzia uma Hilux SW4 de cor branca e placas KMD-6060 da cidade de Santa Cruz do Capibaribe tentou atravessar a pista para entrar no Haras Xô Boi. O jovem que vinha em alta velocidade não conseguiu desviar do automóvel e colidiu na lateral esquerda da Hilux.
Jeive quebrou o pescoço e morreu na hora, já a mulher que conduzia o carro sofreu apenas um susto. Segundo populares disseram, ela entrou sem dar sinal.
O jovem residia na cidade de Taquaritinga do Norte e era filho de um senhor identificado por “Nego”, motorista do Evilásio Prefeito de Taquaritinga do Norte.
O pai do garoto esperava por ele em Pão de Açúcar quando recebeu a notícia e foi ao local onde reconheceu o corpo do filho entrando em desespero. O Prefeito Evilásio também esteve no local e chegou a se emocionar ao lado do pai de Jeive.
A Polícia Militar esteve no local, juntamente com a Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico e iniciou as investigações com o intuito de saber o que realmente aconteceu.
O corpo foi recolhido do local e encaminhado para o IML da cidade de Carauru. Já os veículos envolvidos no acidente foram rebocados para a Delegacia de Polícia da cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

MULHER É ESMAGADA POR CAMINHÃO EM TORITAMA
Várias pessoas estiveram presentes
Ela não resistiu e morreu na hora
Simone Maria de Oliveira, tinha 31 anos de idade
A Polícia fez o isolamento da área
As tripas da vítima saíram pelo reto e pela vagina da mesma
Givanildo Silveira esteve no local e a matéria será exibida no programa “Sem Meias Palavras” da segunda feira
Marcos Araújo falou com exclusividade com a Polícia Rodoviária Federal
Aproximadamente 40 minutos após o primeiro acidente, a reportagem do Agreste Notícia registrou outro acidente, desta vez um atropelamento acontecido na BR-104 na cidade de Toritama.
A vítima foi Simone Maria de Oliveira, de 31 anos de idade, residente na Rua Julio Gonçalves, na Vila Canaã na mesma cidade onde o fato aconteceu. Ela era natural da cidade de São José da Coroa Grande.
Segundo informações, ela teria se jogado na frente do caminhão Trucado 1113 de placa JLV-7352 da cidade de Toritama que acabou passando com o pneu da frente por cima do corpo da mesma que foi literalmente esmagada. Parte das tripas da vítima saiu pelo reto e vagina.
Populares informaram que Simone era usuária de drogas e andava meio debilitada.
A Polícia Militar foi acionada e se dirigiu para o local onde constatou a veracidade da informação. Foi feito o isolamento da área até a chegada do IML que após o levantamento cadavérico retirou o corpo do local e levou para Caruaru. As Polícias Civil e Rodoviária Federal também estiveram no local.
A Polícia já está investigando o ocorrido para elucidar o que realmente aconteceu.
A TV Jornal através do programa “Sem Meias Palavras” com o repórter Givanildo Silveira esteve no local e ira exibir a matéria na segunda feira, após o programa “O povo na TV”.
Do: Jornal Agreste Notícia

2 comentários:

Anônimo disse...

parabens pelo trabalho de vcs gostei do que li e as fotos, noticias bem explicadas inclusive com fotos ... gostei

antonio lucio disse...

parabens pelo trabalho de vcs gostei do que li e as fotos, noticias bem explicadas inclusive com fotos ... gostei