sexta-feira, 1 de abril de 2011

TRAFICO DE CRACK EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Wedemilson foi preso junto com o menor de 17 anos de idade
Os policiais encontraram nove pedras de crack
Cabo Junior da ROCAM falou como foi à operação
A força tarefa entre o GATI e a ROCAM comandada pelo Cabo Junior da ROCAM e o Sargento Ernesto do GATI sem duvidas vem se destacando no combate ao trafico de entorpecentes na área da 3ª CIPM.
Dando seqüência ao bom serviço prestado, o efetivo apresentou na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe dois jovens que viviam traficando crack no centro da cidade.
A operação que aconteceu na Avenida Cesário Aragão, na Capital da Sulanca, resultou na apreensão de nove pedras de crack, além de R$ 46,00 em espécie, proveniente do trafico de drogas.
Na ocasião os policiais conseguiram prender Wedemilson Anderson Gonzaga Bezerra de Souza, vulgo “Neguinho”, residente na Rua Vereador Artur Clemente da Silva, bairro Santa Tereza, também em Santa Cruz. Além dele ainda foi detido uma menor de 17 anos, J. R. S. Que reside no Loteamento Novo, na mesma cidade.
Segundo informações da polícia, ao realizar rondas nas proximidades do Mercado Público (Mercado de Farinha), onde funciona a cracolândia de Santa Cruz, a guarnição se deparou com os dois elementos, onde ao avistarem a presença da polícia jogaram um pacote de biscoito, onde dentro existiam nove pedras de crack.
Ao ser indagado, o “Neguinho” confessou ter entregado a droga ao menor para que o mesmo comercializasse. Ainda de acordo com o imputado, o menor ganharia R$ 2,50 de comissão.
Após serem levados para a Delegacia de Polícia os mesmos foram ouvidos pelo Delegado de Plantão, que os autuou em fragrante delito, por Trafico de entorpecentes e associação ao trafico de drogas.

Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: