Maciel José da Silva, de 18 anos de idade, residente em Fazenda Nova distrito de Brejo da Madre de Deus, é o principal suspeito de ter matado o ex-presidiário Beto Douglas de Almeida, vulgo “Prancha”, de 20 anos, com um tiro de espingarda cal 12.
Segundo informações policiais, existia uma denuncia dando conta que o individuou que teria cometido o homicídio do dia 09 de março, seria o “Prancha”. Ainda de acordo com as informações, após o homicídio o elemento teria ido morar em Fazenda Nova, mas ao retornar ao distrito de São Domingos foi abordado pelo efetivo que encontrou na carteira do suspeito uma munição cal 38. Os policiais revistaram a bolsa do mesmo, onde foi encontrado um revólver cal 32.
A guarnição apresentou o jovem na Sub-Delegacia de Polícia de São Domingos, onde o mesmo foi ouvido e autuado por porte ilegal de arma de fogo, pelo Delegado Olegário. Em seguida ele foi recolhido no presídio da cidade de Pesqueira.
Nossa reportagem conversou com exclusividade com o suspeito que negou qualquer participação no assassinato do Betinho. “Eu estava no local muito bêbado e fui para a mesa dele, atiraram nele, mas eu não sei quem foi, pois estava muito escuro”, disse o “Prancha”, que também falou ter pegado à arma em troca de uma divida, disse que achou a munição perto da casa de sua irmã.
Do: Jornal Agreste Notícia



Nenhum comentário:
Postar um comentário