Segundo informações do Toritama Informa, o auxiliar de serviços gerais, Severino Jose da Silva, mais conhecido por “Silva”, de 39 anos de idade, estava voltando do trabalho conduzindo uma motocicleta, quando foi perseguido por dois elementos ainda não identificados, que estavam em outra moto e ao lhe acompanhar efetuaram vários disparos contra o mesmo que foi atingido por quatro, sendo um na perna e três na região do tórax.
O rapaz foi socorrido para o Hospital Municipal de Toritama, onde foi medicado e transferido para o Hospital Regional do Agreste na cidade de Caruaru.
A reportagem do Agreste Notícia entrou em contato com a unidade de hospitalar de Toritama e fomos informados que o estado dele é estável, porem ainda grave.
A Polícia foi acionada e compareceu ao Local, uma equipe GATI formada pelos soldados F. Santos, Lopes, Weidson e Manuel seguiram de Santa Cruz para a Capital do Jeans.
De acordo com informações dos policiais, a vítima é ex-presidiário e estava solta há um mês, onde respondeu por crime de homicídio.
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário:
Postar um comentário