Desde o dia do assassinato ele estava sendo procurado pela polícia que afirmou que o mesmo era o autor do homicídio. A Polícia chegou a fazer uma busca na residência do suspeito, mas não teria obtido êxito.
Jean confessou ter tido uma briga com a vítima, que segundo o suspeito teria lhe dado um tapa, mas que resolveu esquecer.
Ainda de acordo com as informações, Jean se apresentou na Delegacia seguindo o conselho de seu advogado.
Jean afirmou que na noite do crime estava em sua residência quando a notícia chegou, dando conta que o mesmo estava sendo acusado do crime. O rapaz disse ter saído de casa e ido para a Avenida 29 de Dezembro pensar o que deveria fazer, procurou um advogado que orientou que o mesmo se apresentasse na DEPOL da cidade.
Após o depoimento Jean foi liberado. A Polícia ira investigar o caso, com a finalidade de descobrir se Jean tem ou não participação no crime, já que testemunhas afirmaram que ele era o autor do crime.
Do: Jornal Agreste Notícia

Um comentário:
Matar ele não matou, mas encomendou o crime. Não só isso, foi quem deu a fulga ao assassino que tinha sido rendido por populares. Esse cara tem que ir pra cadeia e responder pelo que fez. Pessoas correm risco de serem assassinados com ele solto.
Postar um comentário