sexta-feira, 29 de abril de 2011

ASSALTANTES SÃO PRESOS COM ARMA SEMELHANTE A UMA METRALHADORA

Os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe
Em poder do Gilliard os policiais apreenderam uma arma de fogo cal 38 de fabricação caseira, semelhante a uma metralhadora municiada de três balas intactas
Uma moto que já tinha sido desmanchada
Honda FAN-125, de cor preta e placa KJV-6572, tomada de assalto no último dia 18 de abril
Honda CG-125, de cor azul e placa KIR-6864
Denuncias anônima ajudaram à polícia colocar três elementos acusados de assaltos atrás das grades.
Segundo informações, existiam várias queixas que elementos estavam assaltando na cidade de Santa Cruz do Capibaribe e no distrito de São Domingos em Brejo da Madre de Deus.
Após receber a denuncia dando conta que esses elementos nocivos estavam no bairro Oscazão na Capital da Sulanca, o efetivo do GATI comandada pelo Sargento Ernesto do GATI se deslocou até o local onde recebeu a informação que os assaltantes estariam na barragem do Sítio Tabocas zona rural de Brejo. De imediato a equipe composta pelo Sargento Ernesto e os Soldados Silva Sales, Gilcesar, Campelo, Orlandy e Leonildo se dirigiram até o Sítio informado por populares.
Ainda de acordo com os policiais, ao chegarem na barragem citada, o efetivo se deparou com os acusados, Josenildo Santos de Almeida, vulgo “Nido”, de 21 anos de idade. Ele estava acompanhado de mais dois elementos que são eles: Gilliard Almeida de Lima, de 18 anos de idade e Sidnei Gomes de Souza, de 23 anos de idade. Todos eles residem na Rua 1º de Maio, no bairro Oscazão em Santa Cruz.
Em poder de uma moto Honda FAN-125, de cor preta e placa KJV-6572, tomada de assalto no último dia 18 de abril. Outra moto que também foi encontrada pela polícia foi uma Honda CG-125, de cor azul e placa KIR-6864, além de uma moto que já teria sido desmanchada.
Em poder do Gilliard os policiais apreenderam uma arma de fogo cal 38 de fabricação caseira, semelhante a uma metralhadora municiada de três balas intactas.
Gilliard confessou ter comprado à arma de fogo no valor de R$ 500, 00, mas não informou por que teria adquirido a mesma.
Diante do fato, o efetivo levou os envolvidos para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi lavrado o fragrante pelo Delegado de Plantão.
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: