Em poder do Gilliard os policiais apreenderam uma arma de fogo cal 38 de fabricação caseira, semelhante a uma metralhadora municiada de três balas intactasSegundo informações, existiam várias queixas que elementos estavam assaltando na cidade de Santa Cruz do Capibaribe e no distrito de São Domingos em Brejo da Madre de Deus.
Após receber a denuncia dando conta que esses elementos nocivos estavam no bairro Oscazão na Capital da Sulanca, o efetivo do GATI comandada pelo Sargento Ernesto do GATI se deslocou até o local onde recebeu a informação que os assaltantes estariam na barragem do Sítio Tabocas zona rural de Brejo. De imediato a equipe composta pelo Sargento Ernesto e os Soldados Silva Sales, Gilcesar, Campelo, Orlandy e Leonildo se dirigiram até o Sítio informado por populares.
Ainda de acordo com os policiais, ao chegarem na barragem citada, o efetivo se deparou com os acusados, Josenildo Santos de Almeida, vulgo “Nido”, de 21 anos de idade. Ele estava acompanhado de mais dois elementos que são eles: Gilliard Almeida de Lima, de 18 anos de idade e Sidnei Gomes de Souza, de 23 anos de idade. Todos eles residem na Rua 1º de Maio, no bairro Oscazão em Santa Cruz.
Em poder de uma moto Honda FAN-125, de cor preta e placa KJV-6572, tomada de assalto no último dia 18 de abril. Outra moto que também foi encontrada pela polícia foi uma Honda CG-125, de cor azul e placa KIR-6864, além de uma moto que já teria sido desmanchada.
Em poder do Gilliard os policiais apreenderam uma arma de fogo cal 38 de fabricação caseira, semelhante a uma metralhadora municiada de três balas intactas.
Gilliard confessou ter comprado à arma de fogo no valor de R$ 500, 00, mas não informou por que teria adquirido a mesma.
Diante do fato, o efetivo levou os envolvidos para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi lavrado o fragrante pelo Delegado de Plantão.
Do: Jornal Agreste Notícia




Nenhum comentário:
Postar um comentário