domingo, 13 de março de 2011

YPIRANGA É ATROPELADO PELO TIME DO PORTO

Um jogo difícil de ser esquecido tanto para os vencedores como para os derrotados aconteceu na última quinta feira, dia 10 de março, no Estádio Lacerdão na cidade de Caruaru.
Um jogo que teve sete gols marcados com certeza deixou a torcida aflita, já que existiram algumas viradas. Mais o barco acabou pendendo para o lado dos visitantes, o Ypiranga de Santa Cruz do Capibaribe que acabou perdendo de goleada por 5x2.
A vitória massacrante em cima da máquina de costura redeu mais três pontos na tabela a favor do Porto que chega aos 26 e segura a quarta colocação na competição.
Já o Ypiranga está em situação de risco, com apenas 13 pontos ganho no campeonato é o vice-laterninha do pernambucano.
Logo aos seis minutos do primeiro tempo, Thiago Lararjeira fez um belo passe para Paulista que não desperdiçou e abriu o placar para os donos da casa em um vacilo do goleiro alviazulino.
O time de Santa Cruz não desanimou e correu atrás do prejuízo, foi quando aos 10 minutos ainda do primeiro tempo, Fabrício Ceará empatou para a máquina. Fabrício Ceará que se destacava no time do Ypiranga aos 34 minutos fez com que a virada aparece deixando Ypiranga 2x1 Porto.
Quem estava pensando que o jogo já estava definido se enganou, a equipe do Porto voltou com tudo para cima da máquina que acabou cedendo a pressão do time caruaruense, que aos cinco minutos empatou o jogo com Thiago Laranjeira.
Acabando com a felicidade alviazulina, aos 27 minutos, Alexandre Black ampliou o resultado deixando novamente o Porto na frente com 3x2.
Não satisfeitos com o resultado, a equipe do Porto continuou criando boas jogadas e em uma delas veio o quarto gol aos 38 minutos, onde Naldinho cobriu o goleiro.
Já no final do jogo, mais precisamente aos 43 minutos Elder decretou a goleada de 5x2.

Do: Jornal Agreste Notícia

Um comentário:

Anônimo disse...

esses caras que matarão o cachorro tem como cosegue o endereço deles ?