Segundo informações, Jéferson Alex da Silva, residente na Rua Projetada no loteamento Barrinha, próximo ao Cemitério do distrito acima citado, quando foi abordado por um elemento que efetuou vários disparos contra o mesmo que foi ferido três vezes, sendo dois tiros no peito e um no ombro direito.
Segundo informações, ele teria conseguido correr até a Rua Argentina, também em São Domingos, aonde socorrido por populares até o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi medicado e transferido para o Hospital Regional do Agreste na cidade de Caruaru.
Esse fato aconteceu por volta das 23h00min de ontem, segunda feira, dia 21 de fevereiro.
A Polícia foi informada e fez algumas rodas em busca do acusado mais não prendeu ninguém.
Do: Jornal Agreste Notícia

Um comentário:
oisideny morei muito tempo em santa cruz e vejo seu blog todos os dia ainda tenho familia aí. só q. na segunda feria vc quase não coloca o resumo do final de cemana e eu fico ansiosa pois entro e só vejo noticias antigas mesmo assim sou fá de carteirinha do seo blog beijos milda
Postar um comentário