terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

BOLETIM INFORMATIVO

No Boletim Informativo desta semana, você terá um apanhado da primeira gestão de Fábio Lopes na presidência da CDL. Muitas parcerias nortearam os primeiros três anos de Fábio e fizeram com que a CDL Santa Cruz do Capibaribe ganhasse notoriedade a nível de Brasil. Conheça algumas das ações.

Parceria com o Banco do Nordeste


A parceria firmada com o Banco do Nordeste proporcionou ao empresariado local, associados da ASCAP e da CDL, a buscar crédito fácil e rápido para investimento em seus empreendimentos. Os atendimentos são feitos na sede da CDL e tem por objetivo maior, favorecer uma abertura de crédito para fortalecimento do mercado da confecção no Agreste.

Parceria com FADIRE e CESAC

A parceria firmada com a FADIRE favorece 5% de desconto na mensalidade dos associados, desde 2006. A parceria se fortaleceu ainda mais com Fábio Lopes na presidência da CDL.

Com o Centro de Ensino Superior de Santa Cruz do Capibaribe – CESAC possui parcerias com a CDL desde 2006. Na gestão de Fábio Lopes, os laços entre as duas entidades estreitaram-se ainda mais, e muitos benefícios foram obtidos. Os associados da CDL possuem desconto de 10% nas mensalidades.

Parceria com SEBRAE – SENAC – SESI - SENAI
As parcerias com o SEBRAE -SENAC – SESI – SENAI possibilitam a CDL Santa Cruz do Capibaribe promover muitos cursos e treinamentos, além de palestras. Com estas parcerias muitos colaboradores das empresas santa-cruzenses foram qualificados.

Cursos e Oficinas

A CDL Santa Cruz do Capibaribe sob a presidência de Fábio Lopes, nestes três anos, promoveu 23 cursos em todas as áreas abrangidas pelo movimento lojista nacional. Aproximadamente, 600 pessoas foram qualificadas ou aperfeiçoadas para o exercício de suas atividades. A entidade pôde buscar, através de parcerias, inúmeros cursos e oficinas, objetivando a qualificação profissional, tanto dos colaboradores como do empresariado local.

Momento CDL

O Momento CDL consiste em divulgar as ações desenvolvidas pelas empresas. A parceria acontece de forma que os radialistas vão às empresas e fazem flashes ao vivo com os empresários. Cerca de mil empresas foram beneficiadas pelo momento CDL nos anos de 2008 e 2009.

Construção da sede da AADESC

Na construção da nova sede da Associação de Assistência aos Deficientes de Santa Cruz do Capibaribe – AADESC, a CDL esteve sempre incentivando e apoiando em todos os sentidos. Seja para organizar eventos em prol da obra, ou mesmo pegando no pesado, como foi o caso do Senhor João Pereira que serviu de exemplo colocando a mão na massa.

Projeto Acontecer

O Projeto Acontecer foi uma das campanhas que teve maior alcance Estadual. Através de várias ações, dentro do Projeto, a CDL Santa Cruz do Capibaribe ganhou visibilidade da Federação das CDLs do Estado. A Campanha “Seja um Craque na luta contra o crack”, foi muito mostrada em todo Campeonato Pernambucano de Futebol, elevando ainda mais o nome da CDL.

Palestras

Mais de 2 mil pessoas assistiram as palestras, do Projeto Voz Ativa da CDL Santa Cruz do Capibaribe. Ao todo foram realizadas sete palestras. A Entidade trouxe ao município conferencistas de renome nacional para aguçar o desenvolvimento dos associados e seus colaboradores. Além das palestras do Projeto Voz Ativa, a CDL trouxe ainda outras palestras para engrandecer o público da cidade e região.

Representatividade Municipal
Reuniões / projeto de desenvolvimento da revitalização do centro da cidade.
Sec. de indúst. e comércio - distrito industrial
Sec. de defesa social - sispol – Campanha de trânsito
Sec. de infra-estrutura e obras - folder educativo – Campanha do lixo
Sec. de meio ambiente - controle de decibéis
Sec. de educação - desenvolver projetos
São ações como estas que a CDL Santa Cruz do Capibaribe poderá desenvolver ainda mais. Associe-se e colabore para um movimento lojista mais forte e dinâmico na Capital da Moda.
Venha fazer parte de um Movimento Lojista forte e dinâmico. Visite a CDL que tornou-se em um Centro do Empreendedor, com a Unicred Empresarial, Sindicato dos Empresários da cidade e, em breve, a JUCEPE que irá facilitar a formalização dos empreendedores locais.
Mais informações: (81) 3731-2850

Do: Jornal Agreste Notícia Fonte: Beto Aragão

Nenhum comentário: